Preto Total: Tendência para o Inverno 2012

PUBLICIDADE

A temporada de moda referente ao inverno 2012 já passou por aqui no mês de janeiro, mas as tendências ficaram e prometem esquentar o frio da próxima estação. Dentre as principias tendências que vimos no SPFW os looks em preto total rechearam as passarelas.

Preto Total

O preto é uma cor clássica, elegante e supersofisticada e nunca vai ficar fora de moda. Nas passarelas do SPFW o preto fez bonito em coleções lindas de marcas como Animale, Cavalera, Cori, Ellus e R.Rosner. Em meio à mistura de tecidos e materiais, o preto também ganhou elegância nas transparências, renda, jeans, veludo e couro.

Animale

A marca apostou em materiais como o veludo e tecidos bem fininhos e fluidos, além da pele em casacos.

PUBLICIDADE
Animale - Outono/Inverno 2012

Cavalera

O jeans é o carro-chefe da marca e veio tingido de preto em looks jovens e descolados. Jaquetas, casacos e calças ganharam a tonalidade escura que, além de ser chic, emagrece.

Cavalera - Outono/Inverno 2012

Cori

A renda, o couro e os tecidos fininhos fizeram a coleção da Cori ganhar um ar supersofisticado e sensual.

Cori - Outono/Inverno 2012

Ellus

A Ellus também apostou no couro para seus looks. O material predominou na coleção e nada melhor que o preto para dar aquele ar rocker aos looks.

Ellus - Outono/Inverno 2012

R.Rosner

Rodrigo Rosner trouxe looks elaborados com tecidos bem finos e muita renda. O preto só reforçou a ideia sexy das produções.

R.Rosner - Outono/Inverno 2012

Aproveitando a tendência do preto total, separamos alguns looks de streetstyle para inspirar a mulherada a adotarem a cor sem medo de deixar o look muito sério. Combinações com saia e blusa, calça e blusa/camiseta e vestidos curtos e longos foram as escolhas. Confira a seguir!

Preto Total - Saia e Blusa
Preto Total - Calça e Blusa
Preto Total - Vestidos

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.