Dicas de turismo LGBT pelo Brasil 2016

PUBLICIDADE

Se você está em busca de dicas de turismo LGBT pelo Brasil 2016, não deixe de conferir a matéria a seguir, na qual vamos comentar a respeito de alguns dos destinos mais procurados por esse público.

Os roteiros turísticos para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) trazem opções bastante interessantes para que você possa viajar e se divertir com o respeito que todos merecem.

Também conhecidos como “destinos gay-friendly”, esses roteiros trazem lugares nos quais a presença de gays é bem vinda, ou seja, onde casais do mesmo sexo e o público LGBT em geral encontram ambientes amigáveis.

PUBLICIDADE

Países mais tolerantes com homossexuais

Dicas de turismo LGBT pelo Brasil 2016

A cidade de São Paulo é um dos principais destinos turísticos LGBT do país, contando com muitas atrações para quem gosta da vida noturna. São várias as opções de entretenimento para homossexuais na capital paulista, desde bares e cafés a boates reconhecidas internacionalmente, e a cidade ainda tem a maior parada do orgulho LGBT do mundo.

No Rio de Janeiro também há muitas opções de turismo para gays, e como a cidade irá sediar os Jogos Olímpicos, aparece entre os principais destinos também para o público LGBT. Há diversas alternativas de bares e casas noturnas para homossexuais, além de praias onde existe grande concentração de gays, lésbicas e simpatizantes.

Alianças para pessoas do mesmo sexo: modelos, preços

PUBLICIDADE

Entre os destinos mais procurados pelo público LGBT também está a cidade de Florianópolis. As belezas naturais da região são alguns dos principais atrativos da capital catarinense, que tem ainda uma vida noturna bastante agitada.

Conhecida pela qualidade de vida que oferece, Curitiba é outra das cidades com boas opções para turismo LGBT. Bares, restaurantes, cafés, casas noturnas e badaladas festas de música eletrônica são alguns dos atrativos.

PUBLICIDADE

Mais opções de roteiros turísticos LGBT

Séries com temática LGBT

Algumas das outras dicas de viagens gay-friendly no Brasil em 2016 são:

– Chapada Diamantina: para quem gosta de aventuras e muito contato com a natureza.

PUBLICIDADE

– Salvador: para o público LGBT, algumas das atrações são o carnaval, a Praia dos Artistas e as casas noturnas.

– Belo Horizonte: conta com muitas opções de bares, baladas agitadas e uma vasta programação cultural.

– Brasília: a capital do país oferece diversas atrações de bares e boates conhecidos pela pluralidade dos frequentadores.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.