Dicas de roupas para mulheres de bustos grandes

Confira dicas de roupas para mulheres de bustos grandes e veja como montar looks incríveis valorizando esse tipo físico. Algumas medidas simples prometem fazer…

Confira dicas de roupas para mulheres de bustos grandes e veja como montar looks incríveis valorizando esse tipo físico. Algumas medidas simples prometem fazer toda a diferença e revolucionar de vez o guarda-roupa feminino.

Dicas de roupas para mulheres de bustos grandes. (Foto Ilustrativa)

As mulheres com busto volumoso costumam ter um pouco de dificuldades na hora de se vestir. Elas precisam tomar cuidado para não exagerar no decote ou usar uma peça de roupa que interfira no conforto. O dia-a-dia de quem tem seios grandes não é fácil, mas algumas dicas ajudam a tornar o guarda-roupa bem mais interessante.

Leia mais: Roupas que disfarçam seios grandes

Dicas de roupas para mulheres de bustos grandes

Selecionamos dicas de roupas para mulheres de bustos grandes. Confira:

Evite frente única e tomara-que-caia

Tanto a frente única quanto o tomara-que-caia são decotes que não combinam com as mulheres de busto grande. Essas modelagens não oferecem sustentação o suficiente e também causam a impressão de volume maior.

Use sempre um sutiã que ofereça sustentação aos seios. (Foto Ilustrativa)

Use sempre um bom sutiã

Quem tem busto volumoso sabe o quanto é complicado encontrar um bom sutiã, ou seja, capaz de oferecer sustentação e proporcionar conforto. O melhor modelo é aquele que tem alças largas e uma estrutura que impede o balanço. Em resumo, é fundamental que os seios fiquem firmes, altos e bem para frente.

Aproveite as roupas escuras

Algumas mulheres simplesmente não se sentem confortáveis com o busto grande. Se você se enquadra nesse grupo, então saiba que existem formas de disfarçar o volume, como é o caso do uso de roupas escuras. Coloque uma blusinha preta e o problema se resolve.

Leia Também:  Alimentos que melhoram o humor

Saiba mais: Dicas de biquínis para mulheres com seios grandes

Evite detalhes

Use roupas sem detalhes na região do busto. (Foto Ilustrativa)

Algumas blusas e vestidos possuem excesso de detalhes na região do busto, como rendas, bordados e aplicações. Essas peças não são recomendadas para mulheres com seios fartos, pois tendem aumentar o volume. A mesma regra vale para estampas com motivos grandes.

Não use roupas de malha

A malha é um tecido muito fino, por isso ela marca o sutiã e acaba dando mais volume ao busto. Por conta dessa característica, as blusas confeccionadas com esse material devem ser evitadas.

Use e abuse do decote V

O busto grande é compatível com o decote V, afinal, ele forma uma linha vertical no corpo e por isso consegue alongar a silhueta. Dessa forma, o busto parece menor do que a realidade.

O decote em V é uma ótima opção. (Foto Ilustrativa)

Use casacos justos

Nos meses de inverno, as mulheres com busto grande devem ter o cuidado de usar casacos ajustados ao corpo. Os modelos estruturados e cortados na cintura são os mais apropriados para o tipo físico. Já as peças “quadradas” e sem forma devem ser deixadas de lado.

Veja também: Sutiã para sustentação, onde comprar

Coloque em prática as dicas de roupas para mulheres de bustos grandes. Com certeza você vai conseguir criar looks modernos e apropriados ao seu tipo físico. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Top