Laser para apagar tatuagem de Barbara Evans

Laser para apagar tatuagem de Barbara Evans está funcionando, mas o processo é demorado e longo. Por isso, ela está sofrendo um pouco para…

Por Élida Santos em 24/10/2014

Laser para apagar tatuagem de Barbara Evans está funcionando, mas o processo é demorado e longo. Por isso, ela está sofrendo um pouco para terminar de remover a tatuagem. A modelo teve a ideia brilhante de fazer uma tatuagem enorme com uma homenagem para os pais. O problema é que a tatuagem acabou fazendo ela perder até trabalhos.

Leia mais informações sobre: Bárbara Evans Começa A Remover Tatuagem Polêmica

 

Laser para apagar tatuagem de Barbara Evans (Foto: Divulgação)

Laser para apagar tatuagem de Barbara Evans

Laser para apagar tatuagem de Barbara Evans foi a alternativa que ela achou para reparar o erro. As tatuagens que causaram tantas polêmicas foi uma homenagem para os pais: Monique Evans e José Clark, em dezembro de 2013. Mas, até o momento ela não conseguiu remover a tatuagem toda.

Tatuagem de Bárbara (Foto: Divulgação)

Tratamento a laser continua

Na semana passada, no Rio de Janeiro, Bárbara foi submetida a mais uma sessão de laser. No começo, estavam previstas somente seis aplicações realizadas com um aparelho superavançado. O problema é que somente seis não deram o resultado esperado, pois ela ainda tinha partes desses desenhos na pele.

Ela ainda trata de remover a tatuagem (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Bárbara Evans É Ofendida Em Rede Social Por Fãs De Luan Santana

 Tratamento a laser ajuda muito na remoção

A remoção da tatuagem pode ser feita com laser, mas é um tratamento doloroso. Além disso, não é nada barato fazer isso. Acontece que essa remoção deve ser feita com cuidado e com um profissional de qualidade. Por isso, pesquise bem não somente valores, mas também a remoção da tatuagem por completo e com saúde.

É complicado remover as tatuagens (Foto: Divulgação)

Pense bem antes de se tatuar

Antes de fazer uma tatuagem é bom pensar bem, pois é algo eterno mesmo e para remover é complicado. Quando a tatuagem é pequena você pode cobrir ela com outra maior e que goste mais. No entanto, se for grande, é complicado se livrar dela. Pense bem antes de fazer o nome do namorado tatuado por exemplo, pois pode ser que o relacionamento não dure tanto quanto gostaria.

Top