Dicas de presente para o Natal 2014

PUBLICIDADE

As dicas de presente para o Natal 2014 podem ajudar bastante a todas as pessoas que sempre ficam em dúvida na hora de comprar o presente certo, seja para a mãe, o pai, os irmãos, tios, avós ou para a(o) namorada(o).

Dicas de presente para o natal 2014 (Foto: Divulgação)

A tarefa de comprar os presentes de natal costuma ser bastante complicada, principalmente quando são muitas as pessoas para presentear e você não tem maiores informações a respeito dos gostos de cada uma delas.

Mas com as dicas que preparamos a seguir, essa tarefa pode se tornar um pouco mais fácil, evitando maiores problemas e toda aquela correria de última hora, para que você tenha um natal 2014 mais tranquilo.

PUBLICIDADE

Receitas para natal e ano novo 

Árvores de natal diferentes: dicas, fotos

Dicas de presente para o Natal 2014

As crianças costumam ser bastante empolgadas com os presentes de natal (Foto: Divulgação)

Vamos começar as dicas de presentes natal 2014 falando a respeito dos presentes para as crianças, que geralmente são as mais entusiasmadas nessa época. Entre as opções, estão diversos tipos de brinquedos (bonecas, carrinhos, jogos, etc), videogames e jogos (PlayStation 4, Xbox One, etc).

Há ainda alternativas como barracas infantis de camping, para eles brincarem no quintal ou dentro de casa, piscina de bolinhas, bicicleta, patins, patinete, roupas e calçados (apesar de eles preferirem os brinquedos). Tablets infantis são também boas opções.

Já para os adolescentes e jovens, não há como escapar dos dispositivos móveis (smartphones e tablets) na lista de presentes natal 2014, já que eles viraram febre. Mas você também pode variar, adicionando presentes criativos (capas, almofadas, luminárias e camisetas de estilo diferenciado), artigos esportivos (camisas de futebol, acessórios para academia) e produtos para o dia a dia (tênis, relógio, carteira, bolsa, mochila, etc).

Presentes como DVDs (filmes, documentários, musicais), CDs e livros nunca saem de moda e caem bem para todas as idades, assim como perfumes e as roupas e acessórios para aproveitar o verão. Há também os presentes para quem deseja apimentar a relação (jogos, fantasias, essências, etc).

PUBLICIDADE

Para os pais, mães e avós

Na hora de escolher o melhor presente de natal, leve em conta o estilo da pessoa que será presenteada (Foto: Divulgação)

Nas dicas de presente para o Natal 2014 não podem faltar as sugestões para presentear pais, mães e avós. No caso dos papais, mamães, avôs e avós mais modernos, smartphone, tablet e smart TV surgem como presentes interessantes.

Opções como anéis, perfumes, kits de maquiagem, bolsa, depilador e sapato, para as mulheres, e barbeador, chopeira, churrasqueira elétrica e bebidas (vinho, whisky, cervejas artesanais), para os homens, são também ótimas alternativas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.