Dicas de penteados para sair a noite

Dicas de penteados para sair a noite

Para sair à noite, em uma balada, um barzinho com os amigos ou até a alguma festa mais sofisticada, algumas dicas de penteados podem…

Por Editorial MDT em 23/05/2013

Para sair à noite, em uma balada, um barzinho com os amigos ou até a alguma festa mais sofisticada, algumas dicas de penteados podem ajudar a escapar do look básico. Coques mais despojados, tranças, acessórios e diversas outras sugestões são ideais para quem deseja mudar um pouco o visual e não quer sair com o cabelo solto. Penteados semi-presos também são ideais para essa ocasião e para manter os fios no lugar, nada melhor que um spray fixador. Confira as dicas:

Os penteados de lado são ótimos para sair à noite (Foto: divulgação)

Dicas de penteados para sair à noite

Entre as dicas de penteados para sair à noite não poderia faltar o topete, tendência que voltou com tudo a moda. Herança dos anos 1950, o topete pode ser feito com grampos presos no alto da cabeça para dar volume e combina tanto com os coques quanto com outros penteados como as tranças e até com os fios soltos. E se você não abre mão de sair com os cabelos soltos, pode optar por tranças feitas no topo da cabeça imitando uma tiara ou com um penteado em que o cabelo fica preso de um lado ou solto de outro.

Os topetes também voltaram à moda (Foto: divulgação)

Acessórios como prendedores e tiaras com strass são ideais para usar à noite e deixam o visual solto mais elegante. Os coques desfiados também compõem looks casuais e podem ser feitos no alto da cabeça, mais baixos ou de lado. A sofisticação do penteado irá variar de acordo com a ocasião e, lembre-se, que coques mais arrumados pedem um look mais elegante também.

Invista também em penteados com estilo retrô (Foto: divulgação)

Penteados para sair à noite: sugestões

Entre as tendências de penteados sair à noite em 2013 se destacam também o rabo de cavalo, que aliado a uma maquiagem poderosa, deixa o visual moderno e sofisticado. Para quem gosta de penteados mais elaborados, vale a pena investir em um coque banana, ou criar um penteado apenas semi-preso, usando um prendedor com brilho para segurar a parte presa. O babyliss também pode ser um aliado, se você fizer cachos para lados diferentes e depois soltá-los com o dedo, para deixar os fios ondulados e com uma aparência natural.

As tranças também são ideais para quem gosta de penteados diferentes (Foto: divulgação)

Leia também: Como Fazer Penteados Para o Lado

Penteados retrô: fotos

Top