Dicas de maquiagem para ir ao cinema

Você já reparou como as estrelas de cinema, cantoras e demais celebridades estão sempre lindas mesmo quando parecem não estar maquiadas? Quando são pegas…

Você já reparou como as estrelas de cinema, cantoras e demais celebridades estão sempre lindas mesmo quando parecem não estar maquiadas? Quando são pegas de surpresa, em situações normais do dia a dia, como por exemplo uma ida ao shopping, as grandes estrelas estão, na maior parte dos tempo, impecáveis. O truque nesse caso é simples: parecer natural mesmo maquiada. Para fazer uma maquiagem básica para ir ao cinema é preciso seguir dicas práticas que a deixam linda. Por isso, separamos um processo de maquiagem que vai ajudar muito.

Invista em uma maquiagem natural para is ao cinema (Foto: Divulgação)

Preparação da pela: maquiagem para ir ao cinema

Passe com um pincel um pouco de creme hidratante na pele ou tonificante. Depois, use uma base com filtro solar que seja da cor da sua pele, ou próxima a ela. Se tiver dificuldades, misture bases de tons diferente até chegar a que se aproxima mais do natural para você. Até para parecer naturalmente linda é importante utilizar a base e o pó compacto, em alguns casos. Aplique um blush que seja sútil com relação a sua pele. A maquiagem para ir ao cinema não pode ter um blush exagerado demais. Quanto mais escura o tom da face mais intenso deve ser o blush para aparecer, mas cuidado com o exagero na hora de aplicar.

Maquiagem nos olhos para ficar linda para ir ao  cinema

Nada de utilizar sombras escuras ou muito coloridas para o dia a dia. Pondere as cores e opte pelos tons pastéis e marrons para parecer natural. No caso específico da última cor citada, o efeito é devastador, pois o olhar fica profundo. Com as pálpebras pintadas de marrom, passe sombra champagne na região entre a sobrancelha e os olhos. A cor champagne ilumina o olhar.

Continuar Lendo  Maquiagem para Ir ao Cinema, Dicas

Achou meio sem graça esses tons? Então, opte por uma sombra rosadas por cima da champanhe. Para iluminar o olhar, bem abaixo da sobrancelha, utilize um iluminador branco pérola. E para finalizar, esfume de fora para dentro com sombra preta (sem pesar a mão. O pincel deve ir até o canto interno dos olhos. Essa sombra dá o acabamento, por isso, atinge só a parte interna dos olhos. Passe uma camada generosa de rímel preto para valorizar o olhar.

Aprenda bons truques de maquiagem (Foto: Divulgação)

Lábio singelos, simples e básicos para o dia a dia

Para concretizar a produção básica para ir ao cinema, utilize um batom próximo a cor da sua boca. O gloss está em alta e liberado, mas cuidado com o exagero. Quem tem boca carnuda ou muito grande deve evitar, a não ser que queira valorizar essa parte do rosto.

Top