Editorial MDT 28/04/2016 Bem Estar

Quem acompanha a moda sabe que, atualmente, diferentes marcas têm se dedicado mais ao público que está acima do peso. Isso é resultado de um olhar mais atento à realidade de muitas brasileiras, que quase nunca tinham opções bonitas e sexy à sua disposição, em tamanhos maiores. E quando se fala em sensualidade feminina, logo também se pensa em lingeries. Não importa se elas ficarão escondidas ou não, as mulheres adoram usar belas e confortáveis peças íntimas. Faz bem para a autoestima de todas elas. As mais gordinhas, até pouco atrás, quase não tinham muita escolha, tanto em roupas comuns, quanto em lingeries. Atualmente, porém, existem incontáveis lojas físicas e virtuais que oferecem inúmeras possibilidades, dando espaço para todos os tipos de corpo, sem perder a sensualidade. Veja algumas dicas de lingeries plus size.

A sensualidade está presente em toda mulher (Foto: Divulgação)

Lingeries plus size bonitas e confortáveis

Lingerie confortável nem sempre deve ser pensada como uma peça sem atrativos. É possível encontrar modelos plus size lindos, sensuais e que não incomodam, em nada. A loja virtual www.lingerie.com.br, por exemplo, oferece inúmeros de calcinhas e sutiãs em modelos grandes, com detalhes que tornam as peças muito especiais. São muitas as opções em sutiãs reforçados, porém com bordados incríveis e materiais que proporcionam conforto e sensualidade, na medida certa.

A renda favorece o look sexy, em qualquer modelo (Foto: Divulgação)

Para mulheres que desejam um look mais sexy, a dica é investir em conjuntos feitos inteiramente com rendas. Caso a calcinha tenha um formato maior, ainda assim continuará sensual, devido à transparência da renda. Para as mais românticas, não faltam modelos em tons mais suaves, mesclados com detalhes florais, que dão uma aparência mais delicada às peças.

Outras dicas

Outro exemplo de loja virtual que se dedica às lingeries em tamanhos grandes é o site www.andreavasques.com.br. Os tamanhos são oferecidos dos números 40 a 60. Como nem sempre um conjunto se encaixa, perfeitamente, às medidas do corpo, a loja também oferece a possibilidade de montagem do conjunto. Os modelos vão dos mais tradicionais ou românticos, até as peças modernas ou mais ousadas.

Alguns modelos mostrados em desfiles plus size (Foto: Divulgação)

Tanto na internet, quanto nas lojas físicas, é possível encontrar todos os tipos de lingeries para gordinhas, tal qual as que geralmente se vê em tamanhos pequenos. Exemplo disso também são as conhecidas Lojas Americanas, que também oferecem muitas opções de compra. Tudo depende do que a mulher deseja. Existem inúmeras peças para o dia a dia, bem como modelos especiais, que trazem adicionais para momentos mais íntimos.

Veja as tendências para este ano: Tendência lingerie 2013

Confira sugestões de moda: Melhores sites de moda plus size

Outros artigos

Receita de croissant de frango

25/03/2013

Receita de croissant de frango

Feito com massa folhada, o croissant, cujo nome quer dizer ‘meia-lua’, é muito comum e associado à França, mas foi na Áustria que a receita foi criada, no século 17....

Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

06/09/2015

Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Conheça o Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016, uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A empresa está oferecendo 68 vagas e...

Curso de Cargas Perigosas

31/01/2011

Curso de Cargas Perigosas

Atualmente, milhares de pessoas ganham seu sustento e de sua família através do trabalho de carreteiro, motorista, caminhoneiro ou piloto. São inúmeros quilômetro...