Dicas de Cores Quentes para o Inverno 2011

O inverno já chegou e tudo nós queremos é nos aquecermos, o grande problema é que esta estação deixa o nosso visual meio que…

Por Redacao em 09/07/2011

O inverno já chegou e tudo nós queremos é nos aquecermos, o grande problema é que esta estação deixa o nosso visual meio que cinza e opaco, e acabamos sentindo falta das cores vibrantes das outras estações principalmente verão e primavera. Como todas as mulheres já sabem, inverno é tempo de aproveitar para cuidar da pele, evitando que ela fique ressecada, e se caso também tiver aquelas manchinhas escuras que aparecem durante o verão, é hora de cuidar para tirá-las.

Porém a moda traz a para a mulherada que o inverno você pode e deve abusar de cores mais brilhantes na maquiagem, assim deixando aqueles dias tristes com aquela alegria de um dia com muito sol. Então para começar faça toda a preparação da pele antes de iniciar a sessão maquiagem seguindo sempre as dicas de cores quentes para o inverno 2011.

Vamos lá ao que nos interessa, primeiro limpe bem a pele do rosto e logo em seguida passe um creme hidrante especifico para seu tipo de pele, pois ele além de hidratar também fixa mais a maquiagem. Depois passe o corretivo, de leve, só mesmo para esconder mais as olheiras, em seguida a base e pó facial, usem delineador se quiser e se prepare para caprichar nas sombras, pois estas são a sensação deste inverno. E nunca esqueça de se aprimorar nas cores que mesmo quentes devem estar em perfeita harmonia. Afinal, não se trata bem de combinar, mas de deixar tudo harmonizado.

E se tratando de sombras, você pode abusar daquelas com glitter, e nas cores amarelo, laranja, vermelho, rosa, dourado e as mais variadas cores neon ou flúor, aquelas que chamam bastante atenção, pois é, são estas que estão na moda. Prefira as sombras que proporcionem partículas brilhantes para a noite, e colocando o tom mais escuro para o canto externo e o tom claro para o canto interno dos olhos.

Aproveite os batons com cores quentes para o inverno 2011 mais vibrantes, a final o que está na moda são as cores quentes, aproveite para compor sua maquiagem com belo batom vermelho, além do vinho e dourado que também estarão na moda, mas não exagere na sombra, para também não ficar tudo muito forte. É sempre muito bom recorrer a palavra equilíbrio na hora de fazer a composição do seu make. Afinal, seu rosto deve ser cenário de uma linda maquiagem e não uma máscara pintada com cores fortes.

Aproveite estas dicas para você mesmo escolher suas cores de acordo com seu gosto, mas sem sair da moda inverno 2011, pois com certeza você não vai querer ficar fora da moda, imagine sair à noite com os amigos para uma balada e ver que poderia ter aproveitado daquelas cores vibrantes e ter arrasado, nem pensar em se arrepender depois. Tudo precisa estar perfeito para o momento em que você vai curtir. Aproveite para curtir essa nova moda, deixe seus dias de inverno mais “quentes”.

Top