DHL Supply Chain abre 27 vagas para programa de trainee em SP e interior

A empresa DHL Supply Chain, companhia mundial de logística, realizou a abertura das inscrições para o programa de trainee 2014. No total, são 27…

A empresa DHL Supply Chain, companhia mundial de logística, realizou a abertura das inscrições para o programa de trainee 2014. No total, são 27 oportunidades para as cidades de São Paulo, Campinas e Louveira (todas as cidades estão localizadas no interior do estado de São Paulo). As pessoas interessadas em fazer parte desse processo de seleção podem se candidatar até o dia 14 de abril, por meio da internet.

A DHL está contratando trainee (Foto: Divulgação)

A DHL está procurando pessoas com o objetivo de atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para que esses jovens possam assumir posições de liderança na organização, fortalecendo dessa forma o crescimento dos negócios em solo nacional.

Pré-requisitos trainee DHL

Os candidatos a uma oportunidade profissional que visam uma vaga de trainee na DHL devem ter graduação finalizada entre dezembro de 2011 e março de 2014, nos cursos ciências contábeis, de administração de empresas, farmácia, pedagogia, psicologia, engenharia (mecânica, computação, elétrica, química, civil, aeronáutica, produção, entre outras).

Para fazer parte do processo de seleção de trainee da DHL é necessário que a pessoa interessada tenha inglês avançado e é desejável conhecimento de espanhol, domínio do Pacote Office e disponibilidade para morar em outra cidade/estado.

A DHl está precisando de novos funcionários (Foto: Divulgação)

Etapas do processo de seleção da DHL

O processo seletivo de trainee da DHL foi estruturado em várias etapas, que serão aplicadas da seguinte maneira: testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica em grupo e assessment com gestores da DHL. A seleção de jovens profissionais é realizada anualmente, atendendo a demanda das áreas da companhia por profissionais recém-formados e os critérios de seleção seguem como base a formação acadêmica, no tempo de graduação, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais de cada pessoa que se candidata ao processo de seleção.

Inscrições no processo de seleção da DHL

A DHL oferece um salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Os benefícios pagos para os aprovados nessa seleção incluem vale alimentação, transporte, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados em se inscrever no processo de seleção devem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/traineedhl até o dia 14 de abril de 2014.

 

Top