Vídeo Show aproveita Copa do Mundo para fazer reformulações

O programa Vídeo Show está passando pela segunda reformulação em pouquíssimo tempo. Zeca Camargo parece não estar tendo o sucesso esperado na atração e…

O programa Vídeo Show está passando pela segunda reformulação em pouquíssimo tempo. Zeca Camargo parece não estar tendo o sucesso esperado na atração e precisou mexer novamente no formato do programa para tentar fazer com que o programa continue com ele á frente.  Vídeo Show aproveita Copa do Mundo para fazer reformulações e tentar conquistar novamente a audiência.

Zeca luta para encontrar melhor formato do Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Zeca Camargo Causa Demissões No Vídeo Show

Vídeo Show aproveita Copa do Mundo para fazer reformulações 

No dia 14 de julho, quando os jogos da Copa do Mundo devem terminar, ele volta ao ar. Não se sabe se Zeca Camargo voltará como apresentador ou se ele vai ficar fazendo entrevistas como estava acontecendo anteriormente. Otaviano Costa estava tendo mais espaço na atração, pois o seu carisma tinha conquistado o público e ele estava conseguindo alavancar quase que sozinho a audiência da atração.

Veja mais informações sobre: Ana Furtado Deixará Vídeo Show

 

Otaviano pode ganhar mais espaço na atração (Foto: Divulgação)

Vídeo Show não conseguiu manter audiência

Em novembro do ano passado Zeca Camargo assumiu o programa. Os telespectadores reclamaram, pois o Vídeo Show perdeu a sua identidade, já que não estava mais tendo tanto espaço para passar informações de bastidores da TV Globo, nas produções e entrevistas com artistas em seu ambiente de gravação.

Isso porque Zeca estava apresentando em grande parte do tempo uma espécie de Vídeo Game com entrevistas. Vídeo Game era uma parte do Vídeo Show onde Angélica fazia brincadeiras com atores que fazem parte do elenco da Globo.

Continuar Lendo  Vídeo e Entrevista HSM 3 High School Musical no Fantástico

Sem sucesso, o Vídeo Show aos poucos foi mudando e deixando Otaviano comandando um jogo em que anônimos respondia perguntas sobre seus programas prediletos. Agora, novas mudanças deverão vir para que o programa consiga atingir a audiência esperada na parte da tarde.

Top