Fim de semana a dois: dicas de viagem 2015

PUBLICIDADE

Em busca de sugestões para fazer uma viagem romântica rápida? Então, não deixe de conferir o texto a seguir, com o tema fim de semana a dois: dicas de viagem 2015.

Depois de uma semana corrida e de muito trabalho, é hora de descansar e aproveitar belos momentos ao lado de quem você ama. Por mais curto que seja o período, certamente dá tempo de passar momentos inesquecíveis com a(o) amada(o) em uma viagem de fim de semana.

Há vários roteiros de viagem a dois para fim de semana, que atendem a diferentes estilos de casais, desde aqueles que preferem locais mais calmos e sossegados aos que gostam de muita agitação.

PUBLICIDADE

Viagem romântica e barata: dicas

Fim de semana a dois: dicas de viagem 2015

Entre as diversas opções de viagem de fim de semana a dois, um dos destinos que merece destaque é Campos do Jordão, no interior paulista, cidade muito procurada nas épocas mais frias do ano.

Além de inúmeras atrações (shows musicais, festivais gastronômicos, etc) aos finais de semana, a cidade é uma ótima alternativa para quem gosta de curtir aquele friozinho ao lado da pessoa amada, saboreando um delicioso vinho, chocolate quente e outros tipos de bebidas.

Nesse mesmo estilo, os casais em busca de um final de semana romântico também têm a Serra Gaúcha como outra excelente opção. As cidades da região trazem inúmeros atrativos turísticos, sem falar na parte gastronômica, que chama muita atenção. Vale a pena conferir.

Dicas de presentes românticos para o Dia dos Namorados

E se o casal quiser fazer uma viagem rápida ao exterior, boas opções são as cidades de Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile), que ficam mais próximas e oferecem ótimos roteiros românticos, tendo tudo para se tornar uma viagem inesquecível.

PUBLICIDADE

Outras dicas para viagem a dois

Há ainda várias outras opções de roteiros para fim de semana romântico, como:

– Bonito (MS): para os casais aventureiros.

– Paraty (RJ): praias, cachoeiras, casas de estilo colonial e um ar bucólico.

– Serra Negra (SP): descanso e relaxamento em águas termais e boas opções de restaurantes.

– Monte Verde (MG): chocolates, vinhos, lareiras, hidromassagem e uma paisagem exuberante.

Pacotes românticos de fim de semana em hotéis de luxo

Pacotes de viagens CVC Dia dos Namorados 2015

E se você acha que o tempo é curto demais para viajar e aproveitar somente dois dias, a opção pode estar nos pacotes românticos de fim de semana em hotéis de luxo, que permitem fugir da rotina sem sair da cidade, que normalmente trazem serviços diferenciados e exclusivos para os apaixonados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.