Destinos para lua de mel no Inverno

No Inverno é uma delícia abraçar a pessoa amada, principalmente se for durante a lua de mel, após meses de preparativos para o tão sonhado casamento.…

No Inverno é uma delícia abraçar a pessoa amada, principalmente se for durante a lua de mel, após meses de preparativos para o tão sonhado casamento. A estação mais fria do ano é também a mais romântica, pois os locais ficam mais bonitos. Então, se você vai se casar nos próximos meses, veja alguns destinos para a lua de mel no Inverno.

Na Serra da Mantiqueira, São Paulo, encontra-se a bela Campos do Jordão, também conhecida como a Suíça Brasileira por conter arquitetura típica europeia e um Inverno bastante rigoroso para os padrões brasileiros. Portanto, se vocês tiverem sorte, poderão até presenciar alguns flocos de neve durante a lua de mel. Nessa cidade, há vários hotéis especializados em recém-casados, basta procurar o que mais combina com vocês.

No sul de Minas Gerais está escondida a delicada cidade de Monte Verde, que encanta os seus turistas, especialmente durante o Inverno, em que o clima é super frio. Porém, as várias atrações e belezas naturais fazem com que essa cidade serrana torne-se um verdadeiro polo turístico. Os casais mais aventureiros podem fazer trilhas para terem vistas panorâmicas da Pedra Partida, da Pedra Redonda, do Chapéu do Bispo, do Platô ou do Pico do Selado. Porém, se preferirem a calmaria da cidade, o centro de Monte Verde tem um centro comercial especializado em roupas, chocolates e alimentos. Assim, ninguém fica parado e aproveita momentos inesquecíveis na serra.

O Rio Grande do Sul possui o terreno predominantemente plano, mas em seu nordeste encontramos as famosas e lindas Serras Gaúchas, que abrangem cidades como Bento Gonçalves, Garibaldi, Gramado e Canela, cada uma com as suas especificidades e belezas naturais. Essas cidades preservam as culturas dos imigrantes que se instalaram nelas como a alemã e a italiana. Por isso, elas estão presentes nas festividades, nas roupas, na arquitetura e nos costumes de cada local. Além disso, vocês podem degustar um delicioso vinho gaúcho enquanto deliciam um prato típico da região.

O Brasil possui inúmeros destinos românticos para a lua de mel. Entretanto, cada casal tem os seus gostos e, portanto, deve escolher o que mais lhe agrada, mesmo que a escolha seja difícil.

Top