Destinos internacionais Réveillon CVC 2015

PUBLICIDADE

Optar por destinos internacionais Réveillon CVC 2015 pode ser uma boa para quem quer curtir o ano novo no exterior e nada melhor do que viajar com uma boa agência, certo? A CVC é uma das empresas mais conhecidas do ramo do turismo. Por isso, sempre que o assunto é viagem vale a pena consultar o www.cvc.com.br para saber as promoções e destinos mais badalados no momento. O ideal é usar as informações do portal eletrônico para planejar suas férias. E se você quer fazer um passeio para um local turístico nos meses considerados de alta temporada, como por exemplo, dezembro e janeiro (Réveillon e Natal) então é bom começar agora mesmo a verificar quais as possibilidades de pacotes. 

Destinos internacionais Réveillon CVC 2015

Separamos aqui alguns destinos internacionais Réveillon CVC 2015 que você pode optar para curtir a chegada do ano novo. Lembre-se que com a alta do dólar, os pacotes nacionais estão mais caros e se você for viajar, vai gastar bem mais em países que tem o dólar como moeda. Agora, temos abaixo algumas sugestões de destinos incríveis, que ficam ainda mais bonitos no final do ano, e você pode curtir numa boa.

Leia mais informações sobre: Programação da CVC para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Viagens internacionais Réveillon CVC

Há quem goste de começar o ano novo em um país diferente. Para esse público a CVC disponibilizou pacotes internacionais de Réveillon. Destinos famosos como Itália estão nesse combo que promete dias inesquecíveis. Os valores são acessíveis e podem ser parcelados no cartão de crédito. Veja abaixo dois pacotes com esses perfis disponibilizados no site www.cvc.com.br.

Sete dias em Buenos Aires: Réveillon CVC

A capital mundial do tango passou a ser um dos destinos internacionais mais buscados por brasileiros. Buenos Aires tem muitas vantagens que se destacam aos olhos turísticos de quem mora em solo tupiniquim, a começar pela localização e a facilidade de entrada no país graças ao acordo existente entre os governos federais dessas nações. O custo da viagem também agrada os brasileiros. Se você quer passar o ano novo nesse destino, saiba que basta desembolsar R$ 2.450,00 à vista ou parcelar essa quantia em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Esse pacote de viagens internacional para o Réveillon contempla sete dias de viagem.

Leia mais informações sobre: Pacotes Reveillon 2015 CVC Nacionais E Internacionais

Fim de Ano Itália, Alpes, Paris: CVC 

Imagine só ver a queima de fogos parisiense no ano novo? Esse sonho pode tornar-se realidade para quem contratar o pacote que promove um verdadeiro ‘tur’ pela Itália. Paris e Alpes. Para contratar esse pacote de 15 dias de viagens por esses destinos europeus é preciso ir á agência mais próxima da CVC e verificar os custos. O cronograma vasto possui muitos detalhes opcionais que mexem no preço final do pacote de viagens. Consulte os locais de atendimento da CVC por meio de seu site: www.cvc.com.br. Lembre-se que os valores acima citados são em média e não valor exatos, que estão em vigência.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.