Teodora vai sumir com Quinzinho em Fina Estampa

A novela “Fina Estampa” reserva muitas emoções para os próximos capítulos. Como o caso da mau caráter Teodora (Carolina Dieckmann), que vai forjar o…

A novela “Fina Estampa” reserva muitas emoções para os próximos capítulos. Como o caso da mau caráter Teodora (Carolina Dieckmann), que vai forjar o sequestro do próprio filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), pelo dinheiro de Griselda (Lília Cabral). Após ficar sabendo da possibilidade de seu marido,  Wallace (Dudu Azevedo) parar de lutar, Teodora se desespera e vai em busca de alternativas para conseguir dinheiro.

Já foi ao ar cenas de Teodora tentando se reaproximar do garoto, mesmo contra a vontade de todos. No entanto, a intenção dela é conseguir, através de ameaças,  pedir a guarda do menino na justiça e assim, usufruir do dinheiro de Griselda. A maluca oferece abrir mão de Quinzinho, de uma vez por todas, pela quantia de 5 milhões. Entretanto, Griselda não responde de imediato a proposta de Teodora, e ela resolve sequestrar Quinzinho.

A intenção da maldosa é sequestrar o menino, com ajuda de Wallace, para provar na justiça que Griselda e Quizé, seu ex-marido e pai do menino, não têm a menor condição de criá-lo. A loira contrata uma mulher para se passar por tia de Quizininho, que vai até a porta da escola para raptá-lo. O plano dá certo no começo, e Quinze fica  desesperado com o sumiço do filho, porém, o “jogo”  vira e ele descobre,  que foi Teodora  quem planejou e executou o falso sequestro, deixando à vilã em maus bocados.

Top