Em Fina Estampa, Griselda pode perder parte da fortuna para o marido

Ter ganhado 50 milhões na loteria não foi, nem de longe, a solução dos problemas da ex-faz tudo Griselda (Lilia Cabral), pelo contrário, muitos…

Por Redacao em 28/10/2011

Ter ganhado 50 milhões na loteria não foi, nem de longe, a solução dos problemas da ex-faz tudo Griselda (Lilia Cabral), pelo contrário, muitos empecilhos irão surgir em seu caminho, principalmente envolvendo de alguma maneira a sua fortuna, e claro, pessoas agindo de má fé interessadas na grana da atual milionária.

O marido desaparecido de Griselda, o Pereirinha, interpretado pelo ator José Mayer, resolve reaparecer, para abocanhar a parte dele na fortuna, uma vez que ele não é legalmente separado de Griselda. Segundo especulações, ele ainda irá conseguir arrancar metade da grana que Griselda ganhou na loteria, porém não há nada confirmado.

Quem irá sofrer com essa história é Guaracy (Paulo Rocha), que mesmo antes de a Pereirão se tornar milionária já demonstrava interesse em se casar com ela, e agora irá presenciar a extorsão de Pereirinha contra Griselda, e ainda lidar com o ciúme.

Mesmo com tantos problemas envolvendo o seu dinheiro, Griselda já tem destino certo para sua fortuna. Ela ajudará seus filhos a montarem seu próprio negócio. Para Amália (Sophie Charlotte) uma loja luxuosa em um shopping Center.  Quinzé ganhará uma prestadora de serviços “faz tudo”. E , Antenor um consultório moderno, somente,  depois que se formar na faculdade, o que deixará o futuro médico insatisfeito, uma vez que ele queria o dinheiro em sua mão.

Top