Descubra quais as maiores gafes dos famosos no Twitter em 2011

O twitter é uma das redes sociais mais usadas atualmente, principalmente pelos famosos, que aproveitam o espaço online para expressar suas respectivas opiniões sobre…

Por Redacao em 22/12/2011

O twitter é uma das redes sociais mais usadas atualmente, principalmente pelos famosos, que aproveitam o espaço online para expressar suas respectivas opiniões sobre os mais variados assuntos, divulgar algum trabalho para o público, e até mesmo ter uma interação melhor com seus fãs. Não existe nenhum tipo de controle sobre o que é dito por qualquer usuário do twitter, e isto gera inúmeras confusões entre os famosos, que às vezes são mal interpretados, outras vezes usam mesmo o microblog para atingir, ou provocar alguém.

Já é comum vermos notícias de personalidades famosas se envolverem em discussões, e confusões no twitter, ou até mesmo cometer erros de grafia, ou passar informações erradas, e para relembrar quais são essas celebridades que se envolveram em alguma confusão, acompanhe:

 

Rafinha Bastos
O ano de 2011 foi cheio de polêmicas para o comediante Rafinha Bastos, algumas delas custaram seu lugar como apresentador no programa CQC. E como já é de costume, o comediante causou polêmica no twitter, com a seguinte declaração no dia das mães: “Aí, órfãos! Dia triste hoje, hein?”. O comentário gerou várias críticas, entretanto o comediante não se retratou. O humorista voltou a ser notícia quando comentou o desentendimento entre os irmãos Zezé de Camargo e Luciano, onde o suposto fim da dupla teria ocorrido: “O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo”.

 

Gal Costa
A cantora baiana causou um alvoroço em seu perfil no twitter com uma declaração que ironizava a questão do povo baiano ser preguiçoso – “Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado não pode terminar o trabalho por que está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!”. O comentário fez com que seus conterrâneos a chamassem de preconceituosa, e irritada a cantora declarou: “Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo por que posso. Vou sair. Tchau”.

 

Valdívia
O jogador de futebol do Palmeiras distribuiu farpas contra seu suposto empresário Osório Furlan, que acusou o jogador de ser baladeiro e irresponsável: “Osório Furlan não é meu empresário, faz oito meses que não troco nenhuma palavra com ele. Não tem autoridade para falar sobre mim. Este senhor Furlan não tem conhecimento algum da minha vida privada. Acha que pode falar de mim como se fosse meu amigo, mas não é. Continuo firme na busca da minha pronta recuperação para jogar logo”.

Geisy Arruda
Sempre causando polêmica, Geisy Arruda declarou em seu twitter que estava grávida de Aluísio Júnior, humorista da rede Record. Tudo não viraria polêmica se dois dias depois ela confirmasse que foi alarme falso, e declara: “Tudo é na hora de Deus, e infelizmente ainda não é o momento de conhecer minha princesa, o exame deu negativo e não estou grávida”.

Ashton Kutcher
O protagonista atual da série Two and a Half man também cometeu gafe no microblog, e para oito milhões de seguidores. O comentário foi sobre a demissão do treinador Joe Paterno do consagrado time de futebol americano Pennsylvania State University – “Como podem tirar o Jo Pa? (…). Como torcedor dos “hawkeye”, isso me parece de mau gosto”. A polêmica aconteceu devido a circunstância que Joe Paterno foi afastado do cargo, o motivo foi um escândalo envolvendo um de seus ex-assistentes em um episódio de abuso sexual de menores. Kuthcher afirmou não saber o que havia ocorrido, pois pensou que o motivo do afastamento fosse mau rendimento como técnico.

Luana Piovani
A atriz vive se metendo em confusão no seu twitter, e causando polêmica. Os fãs da cantora Claudia Leitte que o digam, Luana criticou o clipe “Samba” da cantora: “Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que ‘meda’! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Cláudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe”. Após receber diversas críticas a atriz não se redimiu, e continuou: “Eu sou uma expectadora (sic) que ligou a televisão e ficou chocada, só isso. Não estou disputando fã do meu coração, pode continuar amando (…) Faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon…. Esses fãs são sinistros! Deus me livre.” – John Lennon foi baleado, e não esfaqueado.

Top