As celebridades grávidas de 2011

PUBLICIDADE

 

As celebridades grávidas tomaram conta dos noticiários no ano de 2011. Muitas artistas resolveram encomendar um herdeiro para o ano de 2011. Algumas anunciaram a gravidez ainda em 2010, porém tiveram seus bebês este ano. Parece que a cegonha estava mesmo empolgada para a vida das celebridades, pois diversas atrizes, e cantoras puderam ser mamães este ano, e para relembrar quem são as mãe do ano de 2011, acompanhe:

Daniela Suzuki
A atriz global Daniela Suzuki se casou com Fábio Novaes, e a cerimônia aconteceu na ilha de Maui, no Havaí. Com 34 anos, deu a luz ao seu primeiro filho, que ganhou o nome de Kauai, no dia 13 de junho.

PUBLICIDADE

Eliana
A apresentadora Eliana está com 39 anos, e deu a luz ao seu primeiro filho, Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli, que nasceu no dia 10 de agosto. O pai da criança é seu namorado, o compositor João Marcelo Bôscoli, que é filho da cantora Eliz Regina.

Grazi Massafera
A atriz é casada com o galã Cauã Reymond, e anunciou em outubro que está grávida. Aos 29 anos, Grazi diz estar muito feliz com a gravidez, pois desejava ser mãe desde os seus 25 anos. O sexo do bebê já foi revelado, será uma menina.

 Tais Araujo
Casada com o ator Lázaro Ramos, do qual trocou alianças em sigilo, a atriz teve o seu primeiro filho no dia 18 de junho, do sexo masculino, que ganhou o nome de João Vicente. 

Wanessa
A cantora, filha de Zezé de Camargo e casada com o empresário Marcus Buaiz anunciou que estava grávida no mês de junho. O nome da criança será José Marcus, uma homenagem para o seu pai, e seu esposo.

Caroline Figueiredo
A atriz revelada na novela malhação teve seu bebê no dia 25 de novembro, e ganhou o nome de Bruna Luz. O parto foi normal, segundo a atriz.

Priscila (ex-BBB)
Priscila está grávida de cinco meses, e o bebê é um menino, que ganhará o nome de Gabriel. O pai da criança é o empresário Bruno Andrade.

PUBLICIDADE

Luana Piovani
A polêmica atriz global está grávida de 5 meses, o nome escolhido para seu filho do sexo masculino é Dom. A atriz deu declarações polêmicas, dizendo que só parou de usar maconha, devido a gravidez.

Solange Couto
Com 55 anos, a atriz deu a luz ao seu terceiro filho no mês de agosto, e o nome escolhido para o bebê foi Beijamim.

Daniele Winits
O filho de Daniele Winits é fruto de seu relacionamento com o ator Jonatas Faro, cujo casamento durou apenas quatro meses. O bebê se chama Guy, e nasceu em abril.

Mariah Carey
No mês de abril, a cantora deu a luz aos gêmeos Monroe e Moroccan,em Los Angeles.

Luciana Gimenez
No começo de 2011, mais precisamente no mês de fevereiro, a apresentadora da RedeTV deu a luz ao seu filho, Lorenzo Gabriel, na cidade de Nova York.

Pink
A cantora Pink deu a luz a sua primeira filha, chamada Willow Sage Hart. A criança nasceu em junho, e foi recebida com muita alegria pela mãe de primeira viagem.

Natali Portiman
Vencedora do Oscar, por sua atuação no filme “Cisne Negro”, a atriz deu a luz ao seu primeiro filho no mês de junho.

Alicia Silverstone
No mês de maio, a atriz deu a luz a seu primeiro filho, que se chama Bear Blu Jarecki.

Priscila Fantin
A atriz também foi mãe em 2011, no mês de agosto nasceu no Rio de Janeiro seu filho, Romeu.

Claudia Abreu
A atriz deu a luz ao seu quarto filho em outubro deste ano. O bebê ganhou o nome de Pedro Henrique.

Babi Xavier
Grávida de oito meses, a apresentadora Babi, casada com Felipe Correa, está esperando o primeiro bebê, do sexo feminino.

Gabriela Duarte
Com 37 anos, a atriz será mãe pela segunda vez, a primeira filha da atriz tem 5 anos, e com oito meses de gravidez, a atriz está grávida de um menino.

Perla
Aos 23 anos, Perlla está grávida de 5 meses de seu primeiro filho, fruto do casamento com o músico Cassio Castilho. O nome da criança será Caleb.

Lavínia Vlasak
A atriz está com 35 anos, e espera o seu segundo filho, desta vez do sexo feminino, que ainda não tem nome definido.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.