Depois de ser demitida, a Panicat Juju é contratada por outro programa

Depois de muita confusão e polêmica, Juju Salimeni admitiu que foi demitida do “Pânico na TV”. A demissão da ex-panicat veio após algumas suspensões,…

Por Editorial MDT em 11/11/2011

Depois de muita confusão e polêmica, Juju Salimeni admitiu que foi demitida do “Pânico na TV”. A demissão da ex-panicat veio após algumas suspensões, por uma briga pública com a ex-colega de palco, Nicole Bahls.

Aparentemente mesmo antes de ser mandada embora, Juju já estaria negociando com um outro programa da televisão. No dia em que a ex-panicat anunciou que já não fazia parte do programa da Rede TV!, ela também disse que não ficaria fora da TV e deu a entender que já estaria negociando com uma nova atração.

Na tarde desta quinta-feira (10), foi anunciado que a antiga panicat é a mais nova legendet, isso porque foi contratada para participar do programa comandado por Marcos Mion, o “Legendários”.

De acordo com informações da coluna de Flavio Ricco, Salimeni deve assinar o contrato com o programa no mais tardar na tarde desta sexta-feira (11). Esta seria um dos motivos, para a jovem não ter aceitado negociar com Roberto Manzoni, diretor do “Domingo Legal”, do SBT, justamente por já estar com tudo certo na atração de Mion.

Além da entrada de Juju, o “Legendários” deve passar por mais reformulações no elenco. Depois da recente contratação da vencedora do reality “A Fazenda 4”, Joana Machado, a atração deve dispensar João Gordo, vocalista “Banana Mecânica” e Mia Mello, no próximo ano.

Top