Depilação Masculina Procedimentos, Preços

Os homens estão se preocupando cada vez mais com a estética como um todo. Os metrossexuais, conhecidos como homens que se cuidam como mulheres, são os principais adeptos da depilação masculina. Mesmo homens que não são tão vaidosos, se incomodam com pêlos em excesso, seja em uma única parte do corpo ou então no corpo todo. Assim como no mundo feminino, existem diversos tipos de depilação masculina, com diferentes técnicas e procedimentos. A cera quente continua sendo o método mais escolhido, mesmo não sendo algo definitivo.

A palavra “definitiva” muitas vezes parece algo estranho no mundo masculino, pois mais cedo ou mais tarde o homem vai cansar da depilação e vai acabar deixando o pêlo, mesmo por questão de idade ou por não agüentar mais as sessões de depilação. Não é indicada em caso algum a depilação com lâmina de barbear, onde os pêlos são cortados e não arrancados. Quem se depila com lâmina os problemas só aparecem no futuro. Mesmo com esse detalhe da depilação definitiva parecer um pouco assustadora, muitos homens estão partindo para a depilação a laser, método de depilação definitiva para homens e também mulheres.

Os procedimentos de depilação masculina devem ser feitos com o máximo de cuidado, pois em geral são pêlos mais grossos e em maior quantidade. A sessão de depilação deve ser feita com um intervalo de no máximo 15 dias, se o homem em questão desejar uma pele sempre lisa e sem pêlos.

A depilação à cera por exemplo é uma das mais eficientes, mas também é uma das mais doloridas e não definitiva. A depilação masculina com cera pode ser feita em todas as partes do corpo, como peitoral, axila, virilha, perna e onde mais o individuo desejar. Pode parecer algo insuportável para muitos representantes do sexo masculino, mas alguns homens são tão exigentes com os pêlos do corpo que depilam até a barba com a cera, algo totalmente comum entre muitos.

Os preços de depilação masculina na maioria dos casos tem um preço levemente superior à depilação feminina, pelo fato de ser mais pêlos, maior quantidade de cera ou qualquer outro produto que se use para a depilação, como a cera fria, os cremes, as sessões mais intensas de laser e assim por diante. A depilação em homens é feita em clinicas de estética convencionais. Procure uma mais perto de você para realizar o procedimento ou então obtenha maiores informações sobre o assunto no mesmo estabelecimento. Eles podem te indicar quem aplica os métodos de depilação em homens.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply