Tendências de esmaltes verão 2012

PUBLICIDADE

Estar com as unhas bem feitas com a cor de esmalte da estação é um padrão que muitas mulheres veem seguindo, até porque o modo como elas são decoradas e principalmente a cor em que são pintadas, também faz parte da moda. Pensando nisso, o Mundo das Tribos vai contar tudo para as apaixonadas por unhas bem feitas, quais serão as tendências de esmaltes que farão sucesso no verão de 2012. Veja!

A tendência de esmaltes para o verão de 2012 tem cores claras e escuras que prometem fazer a moda como o nude, rosa, laranja, lilás, azul, verde, vermelho, cinza e preto. As linhas de esmaltes como a Risqué, a Impala e o Colorama já tomaram frente e lançaram essas cores para as mulheres ficarem com as unhas ainda mais lindas.  A Risqué, por exemplo, lançou uma coleção com parceria do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço que se chama Risqué I Love my Dogs, que traz cores que são tendência; a coleção recebeu esse nome por referência a coleção do estilista apresentada na ultima edição da São Paulo Fashion Week, ou seja, é moda mesmo!  Confira algumas cores que essa linha traz:

A coleção Risqué I Love my Dogs vem com o nome de sete homenageados como o Shar Pei – que é vermelho com um fundo rosa; o Husky – azul escuro; Vira-lata – que é cinza; Poodle – lilás; Chow Chow – azul claro; Cocker – nude e Maltês que é verde clarinho. Essa linha já pode ser encontrada em lojas especializadas e perfumarias, o preço sugerido é de R$3,10 aunidade. Veja como eles são lindos!

PUBLICIDADE
Tendências de esmalte 2012 (Foto: Divulgação)

Outra marca de esmaltes que traz uma linha das cores da moda é a Impala, com a coleção Disco Ball. Dê uma olhada:

Tendências de esmalte 2012 (Foto: Divulgação)

Não podemos deixar de destacar a cor laranja que já está e vai continuar em alta, várias linhas de esmaltes oferecem diferenciados tons dessa cor que está bombando. Uma sugestão é o esmalte ‘Castelo de Areia’ da linha A-do-le-ta da Avon, ele é cremoso e tem pequenos brilhos. É fascinante!

Tendências de esmalte 2012 (Foto: Divulgação)

Além das belíssimas cores dos esmaltes do verão, vale lembrar que as unhas decoradas e as unhas inglesinhas também serão sucesso, então aproveite e use as cores citadas, mesmo se você preferir usar tenshis ou adesivos. Alguma dúvida de que suas unhas ficarão ótimas? Veja a ótima combinação das cores da moda para fazer as inglesinhas:

Tendências de esmalte 2012 (Foto: Divulgação)

Agora que você já sabe e está por dentro dessa tendência da estação quentíssima do ano, arrase!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.