Demi Moore teria traido o marido Ashton Kutcher com outro ator

A revista norte-americana In Touch, traz uma matéria na capa desta semana onde diz que a atriz Demi Moore teria traído o jovem marido…

A revista norte-americana In Touch, traz uma matéria na capa desta semana onde diz que a atriz Demi Moore teria traído o jovem marido Ashton Kutcher. O casal já está em crise há algum tempo e agora a revista aponta o ator Ben Hollingsworth como um dos pivôs da briga.

Segundo a publicação, Demi teve um breve caso com o jovem ator de 27 anos. Ben e Demi teriam se conhecido quando ele se mudou para Los Angeles e começaram como amigos. A atriz chegou a apresentar o ator para diversos amigos e para o próprio marido, tentando ajudar a alavancar a carreira de Ben. Com a proximidade, Demi e Bem teriam acabado se envolvendo e ficaram juntos durante uma carona de Demi.

Eles fizeram sexo no banco traseiro de um carro“, disse uma fonte à revista americana.

A fonte da revista ainda contou que Ben acabou se tornando amigo de Ashton Kutcher e então se sentiu culpado por ter passado uma noite com Demi. A atriz teria dito que vive um relacionamento aberto com o marido, mas o ator não se sentiu a vontade e acabou se afastando.

Os rumores de crise no casamento de Demi e Ashton começaram depois que a revista Star afirmou que eles viviam um casamento de fachada. Pouco depois a mesma revista revelou que o astro passou uma noite com uma jovem chamada Sara Leal, além de tomar banho em uma banheira de hidromassagem com mais três garotas.

Top