Desde que Demi Moore anunciou o divórcio de Ashton Kutcher, a atriz só foi vista em público duas vezes, e em uma dessas estava acompanha da de Scott-Vincent Borba. Após serem flagrados juntos, diversos jornais noticiaram que eles estariam tendo um caso e fontes próximas ao empresário afirmaram que eles estariam saindo desde a semana passada.
Após os rumores de romance, o site “RumorFix” anunciou que a proximidade deles não tem nada a ver com um affair, mas sim com negócios. Scott é fundador e presidente da marca de cosméticos Borba Skin Care, que se tornou febre entre as celebridades de Hollywood.
De acordo com a fonte, Demi e Scott pretendem firmar um contrato, uma parceria, mas apesar de estarem fazendo um negócio são muito amigos. Recentemente o “Radar Online” contou que eles já se conhecem há muito tempo e que o empresário tem apoiado Demi desde seu conturbado divórcio.
“Eles se conhecem há muito tempo e ele tem estado de fato ao lado dela nessa história com o Ashton”, revelou uma fonte a publicação.
O casamento de Demi e Ashton terminou depois que uma jovem veio a mídia dizer que havia passado uma noite com o ator. Sara Leal de 23 anos, relatou momentos que passou com o ator a diversas revistas e jornais e após o divórcio do casal, afirmou que não se sentia culpada.