Demi Moore continua sendo Sra. Kutcher no Twitter

A atriz Demi Moore, que no dia 17 de novembro anunciou o divórcio do também ator, Ashton Kutcher, voltou ao Twitter após o anúncio…

A atriz Demi Moore, que no dia 17 de novembro anunciou o divórcio do também ator, Ashton Kutcher, voltou ao Twitter após o anúncio da separação e continuou com a conta intitulada MrsKutcher – Sra. Kutcher, em português.

A primeira vez que ela usou o microblog desde o anúncio do fim da união que aconteceu no dia 24, dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Na data, Demi postou uma frase se perguntando, por que apenas este dia é usado para agradecer.

Por que nós só temos um único dia para agradecer? É por isso que tantas pessoas se sentem não gostadas? Faça desse o primeiro dos seus 365 dias de Ação de Graças”, escreveu a atriz.

O fim do relacionamento de Demi e Ashton aconteceu após seis anos de união, em meio a rumores de crise no casamento e traições por parte do ator. Todo o drama do casal começou quando uma jovem de 23 anos, chamada Sara Leal, veio a mídia dizer que havia passado uma noite com o ator, justamente a noite anterior ao aniversário de seis anos de casamento.

Na data Demi estava viajando a trabalho e Ashton teria participado de uma festa onde conheceu a garota e algumas amigas. Além de falar sobre a noite, Sara ainda detalhou conversas e situações com o ator, dizendo que ele lhe contou que seu casamento com Demi Moore era uma farsa.

Após o anúncio do divórcio, Sara Leal ainda comentou que não se sentia culpada pelo fim do relacionamento dos atores.

Top