Defunto recebe multas por estar com carro estacionado em local proibido

Receber multa por estar estacionado em local proibido é legítimo, mas o problema é quando o único ocupante do veículo está sem vida. Parece…

Receber multa por estar estacionado em local proibido é legítimo, mas o problema é quando o único ocupante do veículo está sem vida. Parece mentira, mas aconteceu de fato esse caso bizarro. Mais uma vez foi um chinês o protagonista de uma cena diferenciada, que causou espanto nas autoridades e testemunhas do ocorrido.

Carro estacionado em local proibido causa espanto (Foto: Divulgação)

Imagine só que um veículo que estava parado em um lugar que não era o correto acabou sendo coberto por multas emitas por guardas de trânsito, em Nanyang, província de Henan (China). O carro ficou imóvel por dias, e os agentes de trânsito sempre colocavam uma multa sobre o veículo ao detectar que ele continuava parado em local proibido, mas ninguém notou nada de estranho, achando que só se tratava de uma pessoa que estava desrespeitando as leis locais de trânsito.

Corpo localizado no banco de trás do carro parado em local proibido

Após algum tempo que o veículo estava sendo multado pelo mesmo motivo seguidamente e sem remoção do carro da rua onde ele estava estacionado, os policiais foram analisar mais de perto o automóvel e acabaram localizando um corpo dentro do dele. O defunto estava no banco de trás do carro e aparentava ter meia idade. Tempos depois descobriram que o homem falecido tinha como nome Li, sendo que a sua idade aproximada, de acordo com a polícia locar era de 41 anos.

Imagem do corpo sendo removido de carro multado na China (Foto: Divulgação)

Homem encontrado dentro e veículo atuava no ramo do petróleo

Tempos mais tarde descobriram que o falecido que estava dentro do carro cheio de multas por estacionar em local proibido trabalhava no ramo do petróleo. O rapaz era casado e os familiares logo foram avisados da sua morte. As autoridades investigam as causas da sua morte e os motivos que levaram a polícia a não a alisar mais de perto um veículo parado em local onde não era autorizado o estacionamento, que recebeu muitas multas pelo mesmo motivo e mesmo assim permanecia parado, no mesmo ponto, por dias.

Leia Também:  Pulseiras de Plástico Coloridas

Top