Decoração Liga da Justiça Para Quarto Infantil

Em busca de um tema interessante para decorar o quarto infantil? Então aposte na Liga da Justiça. A proposta é inspiradora e promete imprimir…

Decoração do quarto inspirada na Mulher Maravilha.

Em busca de um tema interessante para decorar o quarto infantil? Então aposte na Liga da Justiça. A proposta é inspiradora e promete imprimir um conceito diferente e dinâmico no espaço do pequeno morador da casa e deixá-lo satisfeito com os resultados.

O tema “Liga da Justiça” é perfeito para os garotos que gostam dos super-heróis e que acompanham o desenho animado na TV. Ele também serve de inspiração para as meninas que assistem os episódios na televisão ou são apaixonadas pela história em quadrinhos.

A decoração que aborda esta temática promete deixar o quarto mais lúdico e divertido, além de estimular a criatividade da criança. O tema também é interessante porque não cai facilmente da moda e explora as figuras dos maiores heróis dos HQs.

O Super-Homem aparece com destaque na decoração.

Antes de investir na decoração, é necessário conhecer mais a respeito da Liga da Justiça e reunir as referências visuais para se inspirar.

Saiba mais: Decorações Para Quarto Infantil – Quarto de Criança

Como decorar o quarto com tema Liga da Justiça?

O quarto inspirado na Liga da Justiça explora o tema através dos móveis, objetos, roupa de cama e acabamento das paredes. Graças a referência que vem do universo dos quadrinhos, o ambiente se torna colorido e divertido, perfeito para a criança brincar ou receber os amiguinhos.

A decoração do quarto pode incluir todos os personagens da Liga da Justiça ou apenas adotar um deles para fazer a decoração, considerando assim o super-herói favorito do pequeno morador.

Adesivos de parede da Liga da Justiça.

As gravuras referentes à Liga da Justiça podem estar presentes na roupa de cama, nas cortinas ou no tapete. Além dos têxteis, as ilustrações também podem servir de referência para decorar as paredes do cômodo, através de pintura (grafite) ou colagem de adesivos. Também é interessante usar painéis capazes de recriar a estética dos HQs, deixando de ser uma atmosfera tão infantil para se tornar mais juvenil.

Leia Também:  Mitos e verdades sobre cirurgia de mudança de sexo

O tema pode ser ressaltado na decoração através do mobiliário temático, ou seja, roupeiros e outros móveis ilustrados com os super-heróis.

Quarto moderno e descontraído traz a tona o mundo dos HQs.

Veja também: Móveis para quarto infantil, onde comprar 

Sobre a Liga da Justiça

A Liga da Justiça é um desenho criado pela editora americana DC Comics e que reúne os super-heróis numa equipe que pretende defender o mundo. Esta força é formada por Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte.

Apesar dos personagens da “Liga da Justiça” existirem desde a década de 60, eles continuam fazendo sucesso entre crianças e jovens. Depois de dominar o universo dos HQs, os heróis inspiraram um desenho animado que conquistou um número ainda maior de fãs em todo o mundo.

 

Top