Batom ideal para cada tipo de lábio

Para evidenciar o seu lábio ou escondê-lo o melhor é saber escolher o batom correto. Optando pela textura correta e pelo tipo de batom…

Para evidenciar o seu lábio ou escondê-lo o melhor é saber escolher o batom correto. Optando pela textura correta e pelo tipo de batom certo você consegue investir em um batom que vai valorizar a sua beleza e o restante da sua maquiagem

Aprenda a escolher o batom certo (Foto:Divulgação)

Leia mais sobre: Batom Mate Veludo Da Quem Disse, Berenice?

Batom ideal para valorizar lábios carnudos

Batons de texturas opacas, mas com muita cor, ajudam a dar evidência aos lábios grossos.

Batom ideal para esconder lábios carnudos

Quer esconder os lábios? Use um batom cor da pele, assim você vai conseguir disfarçá-los.

Saiba mais sobre: Promoção Avon Loucas Por Batom 2014

 

Escolha o batom certo para o seu tom de pele (Foto: Divulgação)

Batom ideal para valorizar lábios finos

Geralmente, quem quer volume nos lábios finos acaba escolhendo um batom mais cremoso, com um toque de gloss, que brilhe e dê a sensação de que a boca ficou grande.

Batons ideais para quem tem pele rosada

Quem tem a pele rosada o batom correto para a luz do dia é o nude que segue a cor da sua pele. Para colorir os lábios escolha entre os tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. Se quiser um gloss use um rosado cintilante.

Para a noite, aposte no vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja. Não use nada com o fundo alaranjado, que apagam o rosado da sua pele. Marrom ou framboesa ajudam a disfarçar a vermelhidão.

Escolha o batom que exaltar a sua beleza (Foto: Divulgação)

Batons ideais para quem tem pele oriental ou amarelada

Durante o dia, use o nude (bege) menos claro e varie os tons de rosa (rosa intenso, antigo, avermelhado). O gloss cintilante e dourado é recomendado.  Para quem tem a pele nesse tom, é recomendado batons vermelhos, como o tomate, e tons escuros de vermelho. O pink (ou rosa vibrante) é recomendado.

Continuar Lendo  O que Fazer Quando a Criança está com Febre

Batons ideais para quem tem pele morena

Durante o dia as morenas podem apostar no nude puxado para o caramelo, que fica lindo. Para colorir mais, escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego.

As cores ideais para as morenas que querem batons bonitos para a noite são os marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô. Fique atual com a tendência do rosa pastel.

Batons ideais para quem tem pele negras

As negras podem brincar com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss cor de coral fica lindo, o cintilância dourada ou bronze também. Para a noite fica muito bom batons vermelhos fechados, bordô e vinho. Vermelhos abertos com um leve alaranjado fica lindo.

Top