Decoração inspirada no Super Mario

A decoração baseada no Super Mario está cada vez mais disseminada por todo o mundo. Em casa, locais públicos ou em festas, o que importa é ter a lembrança do game bem de perto. […]

Por Redacao em 25/12/2011

Super Mario, clássico jogo da Nintendo que marcou gerações e ainda está muito presente nos dias atuais, saiu das telas de vídeo-game e invadiu banheiros, salas, quartos, festas e até lugares públicos. O encanador e sua turma, composta pelo irmão Luigi, pela princesa Peach e pelo dinossauro Yoshi, além dos cenários onde as cenas aconteciam, marcam presença agora em decoração.

Decoração em casa é feita com papel de parede

Quem jogou sabe de vários detalhes que existiam a cada cena que se descortinava: aqueles encanamentos por onde o jogador passava, passagens secretas que encurtavam caminhos, anéis flutuantes que davam bônus e até os inimigos do herói estão presentes nos papéis de parede ou adesivos e podem ser usados em qualquer lugar da casa. O gosto é de cada um. Tem gente que coloca no banheiro, já outras preferem decorar os quartos.

 

Os adesivos são a maior parte da decoração em si

Se o dormitório for transformado em um dos quadros do game mais famoso do mundo, há outras opções para enfeitar mais ainda. O encanador e seus companheiros feitos de pelúcia servem para deixar o ambiente mais próximo do jogo e para cobrir a cama. O edredom com o mesmo tema também ajuda a criar um clima interessante. De qualquer jeito, seja com ou sem mais apetrechos, é um estilo que deixa um ar divertido nos cômodos.

A decoração é uma forma de deixar o filho feliz

 

Estação de trem é decorada com tema Super Mario

Mas não é apenas a decoração de interiores que a inspiração no Mario se faz. Um lugar público por onde passam milhares de pessoas por dia também aderiu. Uma estação de trem em Estocolmo virou um ponto um tanto quanto descontraído, ao ter em suas paredes o cenário do game.

 

Do mundo virtual para o real

Festas infantis também usam o mesmo tema

Quem não tem coragem ou simplesmente não quer deixar o quarto do filho com o tema do Super Mario estampado nas paredes e por todos os lados, pode fazer a decoração da festa da criança. A mesa principal é o ponto de destaque e ela fica super colorida com todos os personagens envolvidos por bexigas.

Seja em casa, em locais públicos ou em festas, o que importa é fazer a decoração do jeito que agrade a todos que vão usufruir dela.

Top