Como planejar uma festa de solteiro

  A tradição da despedida de solteiro vem de tempos remotos, quando a mulher ainda era obrigada a se casar virgem. Contudo, o homem…

 

Despedida de Solteiro - Imagem divulgacao

A tradição da despedida de solteiro vem de tempos remotos, quando a mulher ainda era obrigada a se casar virgem. Contudo, o homem tinha todo o direito de fazer sexo com outras mulheres antes do casamento, contanto que, após essa data, ele fosse totalmente fiel à sua noiva. Por isso, eram feitas as despedidas de solteiro com muita bebida e mulheres. Assim, ele poderia se despedir dessa vida e vivê-la apenas para a sua esposa. Sendo assim, se o seu melhor amigo está com a data do casamento marcado, saiba como planejar uma festa de solteiro.

Atualmente, há vários tipos de festas de solteiro. Alguns homens preferem apenas sair com os amigos enquanto outros alugam chácaras para ficarem mais à vontade. No entanto, como na modernidade ninguém é mais obrigada a se casar virgem, muitos casais escolhem por fazerem a festa de solteiro juntos, ou seja, com homens e mulheres no mesmo ambiente.

Entretanto, se você é tradicional e quer organizar uma festa de despedida de solteiro para o seu amigão, comece chamando todos os amigos dele que fizeram parte da sua vida desde a infância. Então, juntos, vocês podem decidir onde será realizada a festa. Em seguida, escolham a data para ela. Geralmente, a festa de solteiro é realizada uma semana antes do casamento.

Ela pode ser feita em uma danceteria, em um bar, em uma chácara ou na casa de alguém. Se for feita em uma boate ou em um bar, basta chegar ao local e começar a pedir as suas bebidas. Porém, se você quiser deixar a festa mais divertida, podem ser feitas brincadeiras de cunho sexual com o noivo, fazendo-lhe perguntas indiscretas ou dando-lhe presentes engraçados.

Use a criatividade para planejar sua festa de despedida!

Agora, se a festa for feita em uma chácara ou na casa de alguém, a festa pode ficar mais quente. Se o noivo consentir, chame algumas garotas para dançarem na festa e animarem os convidados. Enquanto vocês bebem e dão muitas risadas, elas podem participar de algumas brincadeiras divertidas. Nesses momentos, vocês podem fazer a brincadeira da garrafa usando as mulheres como castigo ou mesmo jogar cartas com o mesmo objetivo.

Leia Também:  Dicas para se manter em forma durante o Inverno

 

E desse modo, a festa rola durante a noite toda, com muita bebida, diversão e música. Na semana seguinte, será o dia do casamento e o noivo nunca mais repetirá essa noite, porque a partir de então, a sua vida será toda dedicada à sua esposa. Entretanto, os seus amigos sempre estarão presentes na sua vida, tanto nos momentos bons quanto nos maus, pois é para isso que eles servem.

Agora que você sabe como planejar uma festa de solteiro, comece a ligar imediatamente para os seus amigos para juntos, presentearem o seu melhor amigo que vai se casar e mudar de vida.

Os amigos sempre fazem a diferença na sua festa!

Top