Tendências de moda masculina verão 2012

PUBLICIDADE

A moda não existe somente para as mulheres, como parece ser, mas os homens também estão se cuidando cada vez mais, não aceitam ficar fora do assunto e querem estar bem vestidos a qualquer hora. Com a proximidade do verão 2012, mais tendências estão por aí já avisando o que será dessa estação mais quente do ano para os homens. Roupas com detalhes e ainda com muita estampa serão a marca da estação mais esperada pela maior parte dos brasileiros. Saiba as tendências de moda masculina verão 2012.

A moda para os homens se resumirá basicamente aos detalhes das roupas: nas calças, nos bolsos das calças, nos colarinhos, nos punhos, nas bermudas e por aí vai. Por isso, se esses produtos estiverem sem nenhuma particularidade, pode contar que está fora.

Outra marca dessa moda verão 2012 masculina é a mistura de tipos de fios, como viscose com poliéster, algodão, por exemplo. Acompanhando blusas desse estilo, sempre estão elas, as clássicas calças jeans que nunca saem das vitrines por nada. Elas só vão estar um pouco mais ajustadas, com bolsos em posições tortas e com lavagens mais marcantes, bem fortes, cheias de detalhes. O que vai predominar é o diferente, o fora do comum e do clássico.

PUBLICIDADE

As camisetas do verão 2012 para o público masculino vão contar com muita estampa e bordados nas camisas pólo, ou seja: novamente os detalhes marcando presença nas peças do vestuário dos homens. Ainda nessa linha de raciocínio, as bermudas vão ser mais apertadas e com barras dobradas.

A moda verão masculina 2012 não perde de vista o que será usado nas areias e nas piscinas. As sungas virão um pouco menores, mais cavadas, em xadrez, bem estampadas e listradas. Uma estampa que não se sabe ainda se vai pegar realmente é a de animal print, aquela que imita cores de peles de animal, pois até hoje é bem difícil ver esse tipo de aparência nos clubes ou praias.

Pensando na comodidade para aqueles que vão se divertir na praia, a indústria da moda lança no mercado sungas com bolso, já que os homens cansam de guardar dinheiro e chaves de qualquer jeito. Com isso, vai trazer comodidade ao público masculino.

Aqueles que não gostam de sunga e são adeptos das bermudas, podem usar sem o menor problema, pois elas estão também na moda praia. Só que virão estampadas, conforme a tendência da moda tanto para o público masculino como para o feminino.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.