Editorial MDT 22/02/2011 Decoração


A Decoração em Preto e Vermelho é feita principalmente por adolescentes e meninas de diferentes idades. São cores fortes que juntas formam uma combinação incrível. Essas cores podem ser usadas também no resto da casa, como na sala, banheiro e assim por diante.

É uma combinação diferente que conquista até os gostos mais exigentes. Além da decoração residencial, você pode escolher essas cores para uma decoração de evento, como um aniversário ou casamento. A combinação das cores é super alto astral, além de forte e impactante. Em um casamento, uma decoração assim é ainda mais chamativa, pois passa uma aparência luxuosa.

Muitos pesquisam sobre como decorar com preto e vermelho. O primeiro item a ser observado é a posição das cores, ou seja, em uma decoração como essa a cor que prevalece é o preto. O vermelho quebra o tom negro, dando o ar de luxo e sofisticação. Uma decoração com o vermelho sendo a cor predominante pode não ter o mesmo visual agradável, mas também pode ser feita em diferentes situações. Em um casamento, o vestido da noiva não pode ser nem vermelho, muito menos preto. Nesse caso, o vestido é branco com detalhes nesses tons, ou então um buquê que misture as duas cores. São detalhes que devem ser escolhidos pelos noivos.

A decoração de casa com preto e vermelho é mais simples de fazer e também de escolher. Você pode mudar constantemente em sue dia-a-dia, diferente de uma festa que tudo acontece em um único dia. Você pode pintar uma parede de vermelho, ter um sofá preto com almofadas vermelhas, um tapete branco pra quebrar o visual mais escuro e pronto! Uma linda sala com uma decoração super alternativa. Você também pode apostar em cortinas e móveis que combinem os tons.

No quarto, por exemplo, pode-se seguir o mesmo esquema da sala, ou seja, almofadas, cortinas, tapetes, parede, tudo misturando o preto com vermelho. Em cômodos como banheiro e cozinha, essa é uma decoração quase que rara, mas não impossível. Cômodos assim pedem uma decoração mais clara, mesmo por que representa higiene, o que nesses locais é algo indispensável. Essas foram algumas idéias para decorar com preto e vermelho, mas não há regras. Você pode decorar como quiser, pois a união dessas duas cores sempre faz muito sucesso.

Outros artigos

Doença de Stephen Hawking

25/09/2013

Doença de Stephen Hawking

Quando tinha apenas 21 anos, Stephen Hawking foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença bastante grave que resulta na morte das células nervosas...

Clinicas de Psicologia em SP

16/03/2011

Clinicas de Psicologia em SP

Vamos disponibilizar aqui nesse post endereço com as principais clinicas de psicologia em que estão disponíveis em SP, recomendamos que vocês façam as suas consu...