Decoração Colorida para Casamento

Como as festas de casamento hoje não seguem mais aquela linha tradicional, as empresas que trabalham com organização de casamentos e os noivos possuem…

Por Redacao em 28/03/2011

Como as festas de casamento hoje não seguem mais aquela linha tradicional, as empresas que trabalham com organização de casamentos e os noivos possuem toda liberdade para usar a criatividade e ter uma festa de casamento de acordo com o que desejam. Uma das opções mais modernas e que esta agradando a todos é a decoração colorida para casamento. Além de alegre, ela muda a cara do salão e dá pra você escolher cada detalhe a dedo, transformando este momento em um momento único e com a sua personalidade.

A decoração colorida em casamentos dá um ar mais alegre e menos formal a festa transmitindo vivacidade e descontração, além de deixar os convidados mais a vontade e o ambiente mais agradável e aconchegante. Para conseguir este efeito, você deve apostar em cores fortes em todos os detalhes, sem esquecer é claro de que as cores devem tem uma harmonia entre si. Você pode começar com esta decoração desde o convite, ao invés de usar o tradicional convite branco com dourado ou prata, você pode optar por cores fortes de acordo com o seu gosto (sempre combinando com a decoração da festa) e assim demonstrar muita modernidade e personalidade desde o inicio.

Já na Igreja e no salão você pode apostar em arranjos de flores com cores fortes e formatos diferentes para dar aquele toque especial. Na festa, você pode abusar das cores em todos os pequenos detalhes. Para a festa, escolha os arranjos de flores para casamento em tamanhos bem variados para quebrar a simetria do salão, você também pode dar um charme aos docinhos utilizando papéis de embrulho coloridos. Caso você escolha uma decoração com mesas pequenas para os convidados, você pode escolher jogos americanos e taças coloridas que darão uma modernidade à mesa, agora se você preferir mesas centrais para os convidados se servirem, abuse de arranjos florais, velas e guardanapos, tudo colorido para enfeitar, descartando assim tradicionais toalhas de mesa.

Nas lembrancinhas de casamento coloridas você pode também dar um toque irreverente. A moda agora é entregar como lembrança chinelos que podem ser usados na festa mesmo, você pode escolhê-los todos coloridos. Outra opção de lembrancinha que esta sendo muito usada são as caixinha individuais com doces para a pessoa poder comer quando quiser, e você pode dar um toque as caixinhas também. Basta você usar a imaginação pois uma festa de casamento permite que você escolha cada detalhe, deixando tudo a seu gosto para ser uma cerimônia e uma festa inesquecíveis.

Top