Credicard Hall Programação de Shows 2011

PUBLICIDADE

Uma casa de shows espetacular, assim se pode considerar o Credicard Hall. Um lugar onde todos os tipos de sons se misturam e se fazem ouvidos por um público seleto que sabe onde encontrar diversão, música e alegria no mais alto nível.

A casa fechou o ano de 2010 com um saldo positivo de shows que promoveu assim como recebeu os mais diversos públicos, de todas as partes do Brasil, para ver e ouvir o show do seu artista favorito.

O Credicard Hall possui uma mega infraestrutura. Tudo montado para evitar os empurrões na hora dos shows e os desconfortáveis apertos. É com o espaço é montado com mesas e cadeiras que são colocadas estrategicamente para que todos tenham a melhor visão do palco que fica em um lugar central.

PUBLICIDADE

A programação do Credicard Hall 2011 só é montada ao longo do ano em conformidade com a agenda dos artistas. Mas, agora em janeiro quem gosta de Maria Gadu vai ter a chance de curtir o show da paulista que está agendado para os dias 1 e 2 de abril.

E as atrações Credicard Hall 2011 não ficam por aqui. Dia 23 de janeiro agora o espaço vai apresentar a dupla João Bosco e Vinícius, dia 29 de janeiro será a vez de Alexandre Pires e nos dias 4 e 5 de fevereiro pode contar e ir se programando para assistir os shows do Exaltasamba.

Os shows do Credicard Hall 2011 prometem continuar fazendo bonito como foi em 2010, sendo um lugar onde a boa música se encontra com a melhor infraestrutura. Afinal o Credicard Hall é uma das mais completas e melhores casas de show de São Paulo.

Vá e confira.

O Credicard Hall foi inaugurado em setembro de 1999 e sua estrutura tem capacidade para receber um público de sete mil pessoas, por isso,  é considerado o lugar perfeito para a realização de shows nacionais e internacionais de todos os estilos musicais.

Se você ainda não conhece o Credicard Hall não pode perder esta oportunidade com o próximo show agendado para você. Entre no site e fique por dentro de mais novidades e de mais atrações que vão acontecer

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.