Débora Bloch e Sérgio Marone terminam namoro

O namoro dos atores Débora Bloch e Sérgio Marone chegou ao fim após quase um ano. Diversos rumores de separação surgiram no início deste…

Por Editorial MDT em 06/12/2011

Debora Bloch confirma o fim do namoro com Sérgio Marone. (foto: Divulgação)

O namoro dos atores Débora Bloch e Sérgio Marone chegou ao fim após quase um ano. Diversos rumores de separação surgiram no início deste mês, mas a confirmação só veio nesta terça-feira (6), quando a atriz de 48 anos, confirmou a revista Contigo! que está solteira.

Sim, estou solteira”, disse Debora à publicação.

Débora e Sérgio estavam juntos desde novembro do ano passado. O relacionamento começou após o término do casamento de 15 anos da artista com o famoso chef e apresentador francês Olivier Anquier, com quem a atriz tem dois filhos.

A última vez quem que o ex-casal foi visto junto foi durante um evento no início de novembro, em São Paulo. Em seguida, Débora encerrou as gravações da novela “Cordel Encantado”, onde interpretava a vilã Ursúla e viajou para Paris sem o então namorado. Para aumentar os rumores de uma crise, Débora não participou do projeto Gota D’Água, que foi produzido por Sérgio contra a construção da usina de Belo Monte e contou com o apoio de diversos artistas que são contra a obra.

Apesar da diferença de idade entre eles – 18 anos -, Sérgio sempre comentou que isso não era um problema e chegou a ficar com outras celebridades mais velhas que ele, como as atrizes Maitê Proença e Danielle Winits, a jornalista Glória Maria e a top model internacional Naomi Campbell.

Top