Danone Densia – Benefícios para a Saúde

Você já conhece o sabor do Danone Densia? Se já conhece, ótimo se ainda não teve oportunidade de conhecê-lo, não se preocupe porque hoje…

Você já conhece o sabor do Danone Densia? Se já conhece, ótimo se ainda não teve oportunidade de conhecê-lo, não se preocupe porque hoje vamos falar um pouco sobre este Danone. Densia é um produto da Danone que oferece aos consumidores um teor de cálcio para assim fortalecer seus ossos. Vamos agora conhecer todos os produtos da Danone Densia.

A Densia tem um delicioso iogurte com polpa de morango, polpa de aveia, líquido de morango e líquido de aveia o qual oferece na sua composição cálcio e vitamina D, pois esta vitamina sempre ajuda o seu corpo a absorver mais rápido o cálcio, cujo é imprescindível para a manutenção dos ossos. E este iogurte não tem nenhuma adição de açúcar e nem gordura, olhe que maravilha.

Você pode conhecer tudo sobre Densia Danone através do site http://www.densia.com.br/Home, acesse e confira muitas informações que podem lhe ajudar a manter uma vida mais saudável.

Este Danone chegou ao Brasil no ano de 2009 e vem com o objetivo de prevenir o aparecimento de osteoporose, através de 500m de cálcio e mais vitamina D presente em cada Danone, além de ter um sabor delicioso. Já que falamos em osteoporose, vamos saber mais sobre este problema de saúde, que atinge principalmente o público feminino. Lembrando que nosso corpo deve absorver diariamente 1000 mg de cálcio por dia, então tomando Densia você já está ingerindo a metade.

O cálcio é um mineral que atua diretamente na formação e manutenção dos ossos, então se você não ingere a quantidade ideal a qual já foi citada mais acima, você começa a perder esta massa óssea e como consequência poderá desenvolver a osteoporose, a qual costuma atingir as mulheres após os cinquenta anos, então é muito importante o consumo de cálcio, para agir como uma profilaxia.

Leia Também:  Bob\'s vai dar 10 mil milk shakes de graça

Quando falamos em osteoporose estamos querendo dizer que os ossos começam a ficar mais frágeis e por isso, tem uma tendência a fraturar mais rápido, e geralmente o osso mais comum na fratura é o fêmur que chega atingir cerca de 15% a 20%, e o pior é que muitas pessoas acabam morrendo por causa das complicações que surgem depois da fratura.

Alguns alimentos são ricos em cálcio como leite, só lembrando que se caso você prefira tomar só leite como a fonte de cálcio, deve tomar mais ou menos um litro por dia que equivale a 1000mg, e vamos considerar 100 g de cada alimento e veja quanto de cálcio tem cada um, folhas cruas tem 400 mg, flocos de cerais 5500mg, queijo parmesão 1357 mg e queijo prato 1023 mg.
Agora que você já sabe como prevenir a osteoporose, não tem como errar.

Se estiver afim de tomar um iogurte saudável e ainda por cima, bem gostoso é bom experinentar mais esta novidade da Danone que é o Densia. Uma delícia de sabor…você vai amar e seu corpo também com toda a saúde que vai receber.

Top