Dacon Mensal 2010

PUBLICIDADE
Dacon Mensal 2010

O Dacon está disponibilizando algumas informações sobre os prazos de entregas de declarações sem multas no site oficial da Receita Federal, e saiba que aqui vamos oferecer mais detalhes sobre o assunto para que você consiga ficar por dentro de tudo o que é relacionado ao assunto.

Bem, saiba também que o programa para a entrega do Dacon semestral 2010 já está disponível, e você poderá estar fazendo o download do mesmo no site da Receita Federal também, estão sendo obrigatórias a entrega do Dacon Mensal 2010 para pessoas jurídicas em geral.

Se você tem algumas dúvidas sobre o Dacon Mensal Semestral então recomendamos que utilizem o ouvidoria da Receita para conseguir tirar essas dúvidas, saiba que a mesma encontra-se disponível através do seguinte telefone: 055-78300-78300 ou 146, assim você conseguirá as informações de que precisa sobre o Dacon.

PUBLICIDADE

Vamos disponibilizar para vocês a lista com os Dacon Mensal prazo de entrega, assim você não precisará pagar a multa por entregar a documentação depois de expedir o prazo em que foi determinado para a mesma.

Saiba que para empresas em que encontram-se com o dacon mensal lucro presumido a entrega passou a ser mensal, sendo assim o Dacon Mensal deve ser apresentado até o 5º dia útil do 2º mês subseqüente ao mês de referência.

Bem, agora você já sabe também onde estar encontrando a versão do programa Dacon mensal semestral 2.2, então o que está esperando para começar a utilizá-lo? Provavelmente na internet em muitos outros sites de downloads também esses softwares estarão disponíveis para que você consiga fazer o download.

Então não tem problema, se o servidor da Receita Federal está muito sobrecarregado por causa do IRPF você poderá estar procurando por outras fontes também para realizar o download do seu programa. O restante é com você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.