Seleção Brasileira Tri-Campeã de 1970

PUBLICIDADE

Eu nem era nascida, mas muito ouvi falar da seleção brasileira de 1970, com uma conquista que deixou milhões de brasileiros orgulhosos. É a Seleção do Brasil foi tri-campeã em cima da Itália, foram 4 gols maravilhosos. Mas você se lembra daquela maravilhosa equipe que até hoje é lembrada? Não se lembra então vamos lá.

Na época quem comandou a seleção foi Lobo Zagallo, Cláudio Coutinho, Rogério, Félix, Carlos Alberto Parreira, Joel Camargo, Fontana, Leão, Brito, Zagallo, Clodoaldo, Admildo Chirol, Tostão, Paulo César Caju, Mário Américo, Rivellino, Baldocchi, Carlos Alberto Torres, Piazza, Everaldo, Marco Antônio, Ado, Zé Maria, Fontana, Edu, Dada Maravilha, Roberto Miranda, Gérson, Jairzinho, Roberto Miranda, Mário Américo, Pelé e Nocaute Jack.

Alguns que participaram desta seleção já morrerem são eles: Admildo Chirol, Cláudio Coutinho, Everaldo, Mário Américo e Nocaute Jack.

PUBLICIDADE

Jairzinho foi o grande artilheiro da seleção brasileira de 1970, conseguiu marcou gols em todos os jogos que participou.

Linda a  foto acima

Félix fez bonito e fez várias defesas na Copa de 1970. Cada um teve um papel importante naquele jogo e não decepcionaram o seu país, assim como eles que vestiram a camisa esperamos que esta moçada, que irá para a Copa da África do Sul 2010, traga mais para Brasil mais uma estrela para colocarmos em nossa.

Camisa. E sermos assim unanimidade e o melhor do mundo sem dúvida nenhuma, na Copa eles deveram ser o Brasil e os milhões de brasileiros que amam um bom futebol.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.