Cursos Livres Online Ibmec 2010

PUBLICIDADE
Cursos Livres Online Ibmec 2010

Focado inicialmente em educação executiva com programas de MBA, CBA, cursos livres e soluções corporativas, o Ibmec online estende definitivamente as fronteiras da instituição. Alunos de qualquer região do Brasil, ou mesmo que estejam fora do país, podem ter acesso aos cursos. Essa flexibilidade, no entanto, combina-se com outro aspecto fundamental do EAD – o comprometimento e a responsabilidade que são requeridos dos participantes. Assim como os demais alunos do Ibmec, aqueles que optam pelo novo modelo assumem objetivos claros de transformação e crescimento, sempre motivados pelos desafios conceituais e práticos apresentados pela equipe de professores.

Os cursos do Ibmec online acontecem em um campus virtual diferenciado e rico em recursos. O ambiente favorece a proximidade e um olhar atento dos professores sobre cada aluno e suas potencialidades.

Agora se você está procurado cursos realizado pela NET o Ibmec Online está com as inscrições abertas, até 26 de fevereiro, para os seguintes cursos livres:

PUBLICIDADE

Ambientes Econômicos;
Business Law;
Empreendedorismo;
Estratégia Empresarial;
Ferramentas Gerenciais para Tomada de Decisões;
Gerenciamento de Projetos;
Gestão de Marketing;
Negociação Empresarial;

    Os cursos citados acima vai serão realizados na modalidade EAD ensino a distância. Os cursos pela Internet da Ibmec são voltados para quem deseja uma alternativa rápida e eficiente de atualização e contam com o reconhecimento do mercado da educação executiva do Grupo Ibmec Educacional a distância.

    Para você se dar bem aqui vai umas dicas. Pessoas que possuem uma rotina de estudos mais organizada tendem a ter mais facilidade para cumprir as exigências acadêmicas para os cursos livres EAD da Ibmec. Pessoas que possuem maior familiaridade com as tecnologias da informação e comunicação podem ter algumas vantagens no início, pois vão compreender os procedimentos rapidamente como o ambiente virtual de aprendizagem funciona.

    Estes cursos são ótimos, pois alem de promover qualificação à distância, estão mais habituadas à comunicação online. Em cursos EAD, a interação é fundamental, pois o aluno é convidado a assumir riscos e a se expor, enquanto o professor o auxilia a relativizar sua noção de erro, de modo que não se iniba. Os alunos ficam longe de reproduzir conteúdos os alunos serão incentivados a questionar, relatar experiências, compartilhar visões e testar ideias. Cada curso tem duração de oito semanas, e as aulas vão se iniciar dia 8 de março de 2010.

    Inscrições para o curso livre EAD 2010 Ibmec

    O curso tem o investimento de R$ 680,00 a vista, este valor pode ser parcelado em 3x de R$ 227,00. O Ibmec Online é o portal das Faculdades Ibmec EAD, com atividades no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal, e polos em São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Curitiba, Salvador, São Luís, Recife, Fortaleza, Goiânia, Manaus e Vitória. A instituição também oferece pós-graduação lato sensu, como MBA e CBA. Se você deseja obter mais informações ou realizar sua inscrição acesse o seguinte site: www.ibmeconline.com.br. Aproveite a oportunidade de se qualificar com os cursos livres online 2010 da Ibmec!

    PUBLICIDADE

    Leia também:

    Comentários fechados

    Os comentários desse post foram encerrados.