Curso de secretária de consultórios odontológico EAD, Senac Campo Grande 2012

PUBLICIDADE
O curso de secretária de clínica odontológica será promovido gratuitamente (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Campo Grande, (Mato Grosso do Sul), em parceria com o Sistema Fecomércio do Estado, está com inscrições abertas para cursos em diversos setores. Uma das opções de qualificação profissional é a de secretária de consultório odontológico. As aulas são da modalidade à distância e tem como objetivo aperfeiçoar conhecimentos e técnicas específicas para a atuação como secretárias de consultórios odontológicos no mercado de trabalho.

O estudante terá formação em princípios éticos da profissão; anatomia e fisiologia da boca; relacionamento interpessoal; técnicas secretariais e mudança comportamental (estratégias de acolhimento do paciente/cliente); lavagem, desinfecção e esterilização dos instrumentais; saúde bucal e técnicas de higienização (princípios de microbiologia); primeiros socorros, entre outros módulos que serão aplicados no decorrer dos cursos. A qualificação de secretária de consultório odontológico terá carga horária de 60 horas e início dia 9 de julho. Para se inscrever e saber os requisitos acesse o site www.ms.senac.br.

Saiba mais sobre o Curso gratuito de dança de salão MS 2012

PUBLICIDADE
O Senac está promovendo muitos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Curso de redação oficial Senac Campo Grande

A qualificação em redação oficial, ensina aos participantes as técnicas para redigir documentos oficiais de forma clara e objetiva. Além disso, o curso expõe meios de aprofundamento na contextualização dos temas para melhorar o desempenho na escrita de forma planejada e organizada.  As aulas devem começar no dia 11 de junho e para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. Os cadastros também estão sendo feitos por meio do site www.ms.senac.br.

Leia mais: Cursos gratuitos IFMS Pronatec Coxim 2012

Curso de bolos artísticos avançados

Para quem quer conquistar oportunidades no mercado de trabalho através da culinária, o Senac está promovendo cursos de bolos artísticos avançados. As aulas começam no dia 18 de junho e a carga horária é de 21 horas. O objetivo da capacitação é ensinar as técnicas necessárias para o preparo e confeitaria de bolos artísticos. O estudante vai aprender a preparar e confeitar bolos bonitos e saborosos, desde a montagem, a decoração e acabamentos, até chegar ao consumidor final, utilizando matéria-prima de boa qualidade e respeitando as normas básicas de higiene e segurança alimentar.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Fundamental (6º ano); e  no caso do curso da área de confeitaria, ter participado do curso de bolos artísticos para iniciantes ou ser profissional da área de confeitaria, com domínio no manuseio e na aplicação da pasta americana. Para mais informações entre em contato através do telefone: (67) 3312-6260.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.