Cursos gratuitos em Simões Filho 2015

PUBLICIDADE

Os cursos gratuitos em Simões Filho 2015 representam uma ótima oportunidade para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho ou buscam por qualificação profissional de qualidade e sem custo. Saiba mais sobre os cursos disponíveis e veja como se inscrever.

Cursos gratuitos em Simões Filho 2015. (Foto Ilustrativa)
Cursos gratuitos em Simões Filho 2015. (Foto Ilustrativa)

Simões Filho, uma cidade situada na região metropolitana de Salvador, está prestes a receber o programa “Aprender e Transformar”, uma iniciativa das Casas Bahia para estimular a educação profissionalizante em diferentes lugares do Brasil.

Leia mais: Cursos gratuitos em Salvador, Simões Filho, Camaçari 2015

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos em Simões Filho 2015

A rede varejista tem planos de ofertar 1.300 vagas para cursos gratuitos em Simões Filho 2015.  Todas as pessoas podem se inscrever, afinal, não há limite de idade. O projeto espera atender diferentes públicos com essas oportunidades educacionais, como é o caso dos jovens que buscam o primeiro emprego e das pessoas que querem melhorar o currículo para aumentar as chances no mercado de trabalho.

São 1.300 vagas para cursos gratuitos. (Foto Ilustrativa)
São 1.300 vagas para cursos gratuitos. (Foto Ilustrativa)

Há 17 opções de cursos profissionalizantes gratuitos nesse projeto itinerante. Para realizar as aulas, a rede Casas Bahia estabeleceu uma parceria com o CDI (Comitê para a Democratização da Informática), uma organização social que usa a tecnologia para estimular o desenvolvimento das comunidades.

Saiba mais: Senai BA Cursos Gratuitos 2015 Inscrições

Cursos disponíveis

As oportunidades fazem parte de um programa das Casas Bahia. (Foto Ilustrativa)
As oportunidades fazem parte de um programa das Casas Bahia. (Foto Ilustrativa)

As oportunidades do programa “Aprender e Transformar” contemplam os seguintes cursos: Introdução à Informática, Word, Power Point, Excel, Assistente Administrativo, Desenvolvimento de aplicativos, Novas Tecnologias e Mobilidade, Internet para Comunicação, Empreendedorismo Cultural, Multimídia, Técnico de Vendas, Preparação para o 1º emprego, Saúde Financeira, Empreendedorismo, Inclusão Digital p/ Crianças, e Internet para serviços.

De acordo com a programação do projeto, a estrutura para sediar os cursos profissionalizantes será instalada em Simões Filho no dia 26 de novembro de 2015. O local mais provável é a Praça da Bíblia, que fica no Centro da cidade.

Inscrições abertas

Os cursos são abertos para o público em geral. Inscreva-se. (Foto Ilustrativa)
Os cursos são abertos para o público em geral. Inscreva-se. (Foto Ilustrativa)

Os interessados em se inscrever devem comparecer pessoalmente ao espaço montado para o programa “Aprender e Transformar”. As inscrições são gratuitas e terão início no dia 27 de novembro. As aulas serão realizadas de 30 de novembro a 19 de dezembro de 2015.

PUBLICIDADE

Veja também: SENAI Salvador Cursos Gratuitos 2 Semestre 2015-2016

Os cursos gratuitos em Simões Filho 2015 não possuem qualquer tipo de custo e são abertos para o público em geral. Portanto, participe do projeto das Casas Bahia e melhore a sua qualificação para o mercado. Para obter mais informações sobre as oportunidades, acesse www.aprenderetransformar.com.br. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre educação profissional.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.