Cursos gratuitos em Salvador, Simões Filho, Camaçari 2016

Procurando informações sobre Cursos gratuitos em Salvador, Simões Filho, Camaçari 2016? Diversas opções de qualificações grátis estão disponíveis atualmente, nessas três cidades, atendendo a diferentes perfis de interessados.

Cursos gratuitos em Salvador, Simões Filho e Camaçari 2016 (Foto Ilustrativa)

Moradores da capital baiana e das cidades de Simões Filho e Camaçari, localizadas na região metropolitana de Salvador, contam boas alternativas de cursos grátis para 2016, possibilitando a formação de novos profissionais para o exigente mercado de trabalho.

Entre as instituições com cursos sem cobrança de mensalidade abertos no momento, nas três cidades, estão o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Cursos gratuitos em Salvador, Simões Filho, Camaçari 2016

Cursos grátis na área de Eletricidade (Foto Ilustrativa)

Para os cursos gratuitos Senai em Salvador 2016, os interessados devem participar da seleção para o Programa de Bolsas Senai, que disponibiliza, gratuitamente, em torno de 10% das vagas em cada curso da Faculdade Senai Cimatec.

Na unidade, estão disponíveis vários cursos de bacharelado em Engenharia (Automotiva, Mecânica, de Produção, de Computação, Elétrica, etc) e de Tecnologia em Logística e Tecnologia em Inspeção de Equipamentos de Soldagem. As informações sobre essas bolsas Senai BA 2016 estão disponíveis no site da instituição.

Cursos gratuitos de Informática (Foto Ilustrativa)

No caso dos cursos gratuitos em Camaçari 2016, a oferta é do Senac BA, que está com 230 vagas abertas, distribuídas entre 10 cursos grátis no município, como as qualificações grátis de Automaquiagem, Excel Avançado, Unhas Artísticas e Iniciação à Informática, entre outras.

E através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), você encontra uma grande oferta Senac BA cursos gratuitos 2016, em diversas outras cidades do estado. Oferta semelhante é a dos cursos de aprendizagem industrial, cursos técnicos e de qualificação profissional do Senai BA, com vagas gratuitas em vários municípios.

Inscrições cursos gratuitos na Bahia 2016

Cursos grátis de Soldagem na Bahia (Foto Ilustrativa)

Para participar desses cursos grátis na Bahia 2016, confira as informações sobre os cursos gratuitos Senai Bahia (lista de qualificações, próximas turmas, pré-requisitos, etc) no site da instituição.

Já para os cursos Senac BA grátis 2016, os detalhes estão na página do Senac e no site do PSG. Em Camaçari, as inscrições acontecem na sede da instituição, na Casa do Trabalho e na Rua Duque de Caxias, 105, 1º andar, apresentando documentos e comprovantes.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0