Cursos gratuitos em EAD Senar 2012

PUBLICIDADE

Atenção produtores e interessados na área rural de qualquer lugar do Brasil. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está oferecendo gratuitamente cursos de gestão de negócios, informática e saúde no campo; tudo sem a necessidade do deslocamento para aulas presenciais, já que o conteúdo será ministrado por meio do método de Educação à Distância. Para que você possa fazer parte dessa rede virtual de aprendizagem é necessário ter à disposição um computador com acesso à internet.

Leia mais sobre: Cursos grátis Senar MS 2012

 

PUBLICIDADE
A educação à distância ajuda muitas pessoas a conquistar o seu espaço no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Empreendedorismo e Gestão de Negócios: cursos gratuitos em EAD Senar

O segmento de Empreendedorismo e Gestão de Negócios dos cursos do Senar 2012 possui três modalidades de qualificações profissionais à distância, sendo elas: “Com licença vou à Luta”, para mulheres empreendedoras rurais; “Trabalhador empreendedor” e; “Negócio Rural Certo” (na internet com CD-Rom).

Confira também: Curso gratuito corte e costura, Senar Maringá PR 2012

 

O Senar está promovendo capacitação gratuita para pessoas que trabalham no campo (Foto: Divulgação)

Cursos Senar 2012 do segmento de Inclusão Digital

Na divisão dos cursos do Senar 2012 denominada Inclusão Digital, o candidato poderá encontrar sete cursos: “Primeiros Passos na Informática”, “Primeiros Passos no Canal do Produtor”, “Primeiros Passos no Word”, “Primeiros Passos no e-mail”, “Primeiros Passos no Excel”, “Primeiros Passos na Internet” e “Primeiros Passos na Digitação”.

Veja mais sobre: Cursos gratuitos no Senar MS 2012

Qualidade de Vida e Escola do Pensamento: cursos Senar

Na modalidade denominada Qualidade de Vida, os cursos do Senar vão atuar na área da saúde rural, incluindo informações sobre alimentação, agrotóxicos, higiene e acidentes. Escola do Pensamento Agropecuário é outro núcleo de cursos do Senar, com seis cursos inclusos: “Meio Ambiente”; “Abastecimento e Renda”; “Trabalho Decente”; “Educação e Qualificação Profissional”; “Pobreza Rural” e “Direito de Propriedade”.

PUBLICIDADE

Todos os cursos gratuitos do Senar recebem certificados, são gratuitos com matrículas sempre abertas até o preenchimento das turmas. As capacitações iniciam no prazo máximo de 15 dias após a matrícula. Para conhecer os cursos e se inscrever acesse http://eadsenar.canaldoprodutor.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.