Cursos gratuitos de violão Funesc PB 2012 Cursos gratuitos de violão Funesc PB 2012

Cursos gratuitos de violão Funesc PB 2012

Para quem gosta de música, fazer um curso nesse segmento durante as férias pode ser algo prazeroso. Pensando nesse público, a Fundação Espaço Cultural…

Por Élida Santos em 04/07/2012

O curso de violão é muito bom para pessoas que gostam de tocar (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de música, fazer um curso nesse segmento durante as férias pode ser algo prazeroso. Pensando nesse público, a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abriu inscrições para os cursos gratuitos de violão popular e teatro. Também estão abertas oportunidades para os cursos de idiomas (de espanhol, inglês, francês e alemão), que possuem o custo mensal de R$ 60,00 (cada). As aulas de violão serão ministradas pelo professor Laerte Bandeira de Melo e as de teatro pelo mestre Roberto Cartaxo.

Saiba mais sobre: Curso gratuito para deficientes físicos – Fernandópolis 2012

Cursos gratuitos de violão Funesc PB: inscrições

As matrículas podem ser realizadas na Divisão de Cursos da Funesc, localizada na sede da Fundação – rampa 1, sala 14. Os interessados devem procurar a Divisão de Cursos da Funesc pela manhã (das 8h às 12h) ou à tarde (das 14h às 18h).  O início dos cursos está previsto para 30 de julho (idiomas e violão) e 2 de agosto (demais aulas). As inscrições serão encerradas com o preenchimento das vagas oferecidas. Quem se inscrever nos cursos de idiomas deve pagar uma taxa de R$ 60,00.

Confira também: Cursos de férias gratuitos Espaço Ciência 2012

 

Aproveite essa oportunidade para fazer um curso gratuito de violão (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos de violão Funesc PB: pré-requisitos

O curso gratuito de violão terá as disciplinas de harmonia e improvisação disponíveis, com foco em violão popular. No programa da qualificação consta que as aulas são destinadas a alunos com experiência na prática do instrumento. As vagas são limitadas em cinco participantes por turma, com opções de horários pela manhã (8h30 às 10h, 10h às 11h30) e à tarde (14h30 às 16h), sempre às sextas-feiras. Os estudantes devem possuir instrumento próprio e ter mais de 15 anos.

Para obter mais informações sobre as aulas de idiomas, teatro ou até de violão popular é preciso entrar em contato através dos telefone telefone (83) 3211-6247.

Top