Você está em: MundoDasTribos > Educação > Cursos> Cursos de Japonês Kumon – Preços, Escolas

Cursos de Japonês Kumon – Preços, Escolas

Por Redacao

Estudar é garantia de um futuro brilhante para qualquer pessoa, mas existem aqueles que têm um pouco mais de dificuldade de aprender do que os outros e acabam desistindo do seu sonho, partindo para trabalhos alternativos permanecendo sempre na mesma empresa e com o mesmo salário. Sem ter uma perspectiva de vida maior e melhor, por se achar incapaz de estudar. O Cursos de Japonês Kumon é a oportunidade que você precisava para especializar e ampliar seus horizontes.

Kumon ajuda você a ter mais autoconfiança (Foto: Divulgação)

Cursos de Japonês Kumon – Preços, Escolas

As pessoas que tem mais dificuldade para aprender, não precisam se preocupar. Para solucionar esse problema foi criado o curso Kumon, com seu principal objetivo de criar autonomia (independência) e o autodidatismo em seus alunos. Para alcançar seu objetivo contam com um material didático auto-instrutivo e o sistema de ensino individualizado, que é muito especial e é desenvolvido para cada aluno, pois ele trabalha com sua capacidade atual, ritmo de aprendizagem e metas a atingir.

Você pode fazer o curso de Japonês Kumon com aulas interativas na escola Kumon você só precisa fazer sua inscrição pela internet. O preço a escola disponibiliza na hora da inscrição.

As aulas de Kumon são dinâmicas (Foto: Divulgação)

Funcionamento

Quando o aluno chega a escola pela primeira vez ele resolve um Teste Diagnóstico para testar seus conhecimentos e em que ponto do material didático deve começar. Depois do resultado dos testes ele pode começar de um ponto de partida fácil, ou seja, a partir de conteúdos que domina e conhece, pois isso vai permitir que o aluno se interesse e passe a sentir o prazer de aprender e se interesse pelo método e passe a ter autoconfiança. Este curso faz com que o aluno desenvolva concentração, rapidez e precisão.

O Kumon surgiu no ano de mil novecentos e cinquenta e quatro no Japão, com um pai que queria preparar seu filho para o futuro. O professor Toru Kumon que elaborou exercícios de matemática para seu filho que havia tirado uma nota ruim na matéria, e esse em pouco tempo teve seu desempenho notado por todos, principalmente pelo pai das outras crianças que resolveram adotar o mesmo método com seus filhos.

Existem inúmeras escolas de Kumon em São Paulo (Foto: Divulgação)

Escolas de Kumon

Na cidade de São Paulo possui o Kumon Instituto de Educação LTDA, Rua Tomás Carvalhal, 686 Paraíso, fone: (5511)3059.3700 – Fax: (5511)3885.6068 ou pelo site www.kumon.com.br. O método Kumon conta hoje com mais de quarenta e cinco países e no Brasil tem mais de mil e setecentas unidades espalhadas e conta com cerca de cento e quinze mil alunos e a mensalidade é de R$115,00 mensais. A franquia Kumon se espalha por todo território nacional e atualmente conta com escolas nas seguintes cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Brasília, Cuiabá,Ribeirão Preto, Porto Alegre, São Paulo, Londrina, Campo Grande, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Belém e Presidente Prudente. Para ser dono de uma franquia Kumon a pessoa precisa desembolsar trinta mil reais, com lucro certo e garantia de um bom negócio.

Método

Kumon é um método autodidata que capacita o aluno a dominar os estudos na área desejada, pois com o método o aluno capacita-se e adquiri autoconfiança para desenvolver o seu raciocínio lógico, a concentração e o aprendizado. O Kumon é considerado o melhor método de ensino atualmente, quem procura não se arrepende.

Recomendado para você
Comentários
  1. marirose rocha ribas disse:

    sempre tive vontade de fazer o curso,mas meus pais nunca tiveram condições,hj eu trabalho tenho um filho e estou abrindo mão de coisas para mim para poder matricula-lo. Moro em Belém -Pa e gostaria de obter informações9preços,horários e descontos.kkk) para iniciação a leitura ,ele tem cinco anos e passou para o primeiro ano sem saber ler.

  2. MTJac disse:

    Olá Marirose,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  3. kati yumi disse:

    Ola, queria saber direitinho sobre os preços sobre o ensino e aonde é o kumon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *