domingo, 29 de janeiro de 2023 - 29/01/2023 23:20:03
MundodasTribos

Estudar é garantia de um futuro brilhante para qualquer pessoa, mas existem aqueles que têm um pouco mais de dificuldade de aprender do que os outros e acabam desistindo do seu sonho, partindo para trabalhos alternativos permanecendo sempre na mesma empresa e com o mesmo salário. Sem ter uma perspectiva de vida maior e melhor, por se achar incapaz de estudar. O Cursos de Japonês Kumon é a oportunidade que você precisava para especializar e ampliar seus horizontes.

Kumon ajuda você a ter mais autoconfiança (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Cursos de Japonês Kumon – Preços, Escolas

As pessoas que tem mais dificuldade para aprender, não precisam se preocupar. Para solucionar esse problema foi criado o curso Kumon, com seu principal objetivo de criar autonomia (independência) e o autodidatismo em seus alunos. Para alcançar seu objetivo contam com um material didático auto-instrutivo e o sistema de ensino individualizado, que é muito especial e é desenvolvido para cada aluno, pois ele trabalha com sua capacidade atual, ritmo de aprendizagem e metas a atingir.

Você pode fazer o curso de Japonês Kumon com aulas interativas na escola Kumon você só precisa fazer sua inscrição pela internet. O preço a escola disponibiliza na hora da inscrição.

As aulas de Kumon são dinâmicas (Foto: Divulgação)

Funcionamento

Quando o aluno chega a escola pela primeira vez ele resolve um Teste Diagnóstico para testar seus conhecimentos e em que ponto do material didático deve começar. Depois do resultado dos testes ele pode começar de um ponto de partida fácil, ou seja, a partir de conteúdos que domina e conhece, pois isso vai permitir que o aluno se interesse e passe a sentir o prazer de aprender e se interesse pelo método e passe a ter autoconfiança. Este curso faz com que o aluno desenvolva concentração, rapidez e precisão.

O Kumon surgiu no ano de mil novecentos e cinquenta e quatro no Japão, com um pai que queria preparar seu filho para o futuro. O professor Toru Kumon que elaborou exercícios de matemática para seu filho que havia tirado uma nota ruim na matéria, e esse em pouco tempo teve seu desempenho notado por todos, principalmente pelo pai das outras crianças que resolveram adotar o mesmo método com seus filhos.

Existem inúmeras escolas de Kumon em São Paulo (Foto: Divulgação)

Escolas de Kumon

Na cidade de São Paulo possui o Kumon Instituto de Educação LTDA, Rua Tomás Carvalhal, 686 Paraíso, fone: (5511)3059.3700 – Fax: (5511)3885.6068 ou pelo site www.kumon.com.br. O método Kumon conta hoje com mais de quarenta e cinco países e no Brasil tem mais de mil e setecentas unidades espalhadas e conta com cerca de cento e quinze mil alunos e a mensalidade é de R$115,00 mensais. A franquia Kumon se espalha por todo território nacional e atualmente conta com escolas nas seguintes cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Brasília, Cuiabá,Ribeirão Preto, Porto Alegre, São Paulo, Londrina, Campo Grande, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Belém e Presidente Prudente. Para ser dono de uma franquia Kumon a pessoa precisa desembolsar trinta mil reais, com lucro certo e garantia de um bom negócio.

Método

Kumon é um método autodidata que capacita o aluno a dominar os estudos na área desejada, pois com o método o aluno capacita-se e adquiri autoconfiança para desenvolver o seu raciocínio lógico, a concentração e o aprendizado. O Kumon é considerado o melhor método de ensino atualmente, quem procura não se arrepende.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Programa Jovens Engenheiros Usiminas 2011

Programa Jovens Engenheiros Usiminas 2011

Primeiro curso superior virtual da América Latina

Primeiro curso superior virtual da América Latina

Curso de Ajustador Mecânico Gratuito

Curso de Ajustador Mecânico Gratuito

Curso Básico Mecânica Automotiva

Curso Básico Mecânica Automotiva

Inscrição Senac-RS cursos gratuitos PSG 2015

Inscrição Senac-RS cursos gratuitos PSG 2015

Curso Gratuito de Marcenaria

Curso Gratuito de Marcenaria