Cursos gratuitos para manicure, SP 2012

PUBLICIDADE
O setor de manicure está em crescimento (Foto: Divulgação)

Se você tem habilidades manuais, gosta da área da beleza e de lidar diretamente com o público, saiba que pode se adaptar facilmente a área de manicure. Essa profissão está ganhando espaço no cenário nacional, já que um maior número de pessoas está usufruindo desse serviço. Ficar com as unhas pintadas e tratadas deixou de ser luxo e passou a ser necessário para muitos.

Para quem não se profissionaliza por falta de condições financeiras de arcar com os gastos com esse tipo de capacitação, saiba que existem muitos cursos gratuitos de manicure. Na região do ABC Paulista, por exemplo, estão sendo ofertadas especializações na área gratuitamente.

Saiba mais sobre o Curso Tecnologia em Produção de Cosméticos, Fatec Diadema 2012

PUBLICIDADE

 

Aproveite para ter uma profissão (Foto: Diculgação)

Cursos gratuitos para manicure: ABC Paulista

Na cidade de São Bernardo, a Secretaria de Educação está oferecendo aulas a custo zero de manicure. Os interessados em participar da capacitação precisa ter Ensino Fundamental I completo. Inscrições vão acontecer no fim de agosto. Para mais informações entre em contato através do telefone (11) 4336-7777. Confira abaixo outras cidades na região que também promoverão cursos gratuitos de manicure:

Diadema

A qualificação profissional de manicure na cidade de Diadema é promovida pela Fundação Florestan Fernandes (Alameda da Saudade, 186). As inscrições para o segundo semestre acontecem entre os dias 25 e 29 de junho. Somente para maiores de 18 anos e com Ensino Fundamental Completo.

PUBLICIDADE

Leia também: Bolsas de estudos na Espanha, Fundación Mapfre 2012

São Caetano

PUBLICIDADE

A capacitação será oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade (Rua Antonio Bento, 140, tel.: 4228-8930). Para quem tem a partir de 15 anos. Inscrições no local. Sujeito à disponibilidade de vagas. Informações: http://fundosocial.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Ribeirão Pires

O curso gratuito de manicure é oferecido pelo Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire (Avenida Francisco Monteiro, 2.940, tel.: 4827-8555). O interessado com menos de 18 anos precisa da presença do responsável no momento da inscrição, que acontece em janeiro (2013).

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Maria, no texto adicionamos tanto o link, quanto o telefone de onde você pode estar se inscrevendo e encontrando informações.

  • BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME ESCREVER NO CURSO DE MANICURE OBRIGADO FICA COM DEUS

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.