Cursos de Russo Online

O idioma russo é considerado uma das línguas mais difíceis do mundo e quem quer aprender pode estudar presencialmente ou fazer um dos cursos de…

Por Redacao em 18/09/2015

O idioma russo é considerado uma das línguas mais difíceis do mundo e quem quer aprender pode estudar presencialmente ou fazer um dos cursos de russo online. De origem indo-européia, esse é o idioma oficial da Rússia e um dos seis idiomas oficiais da ONU, além de estar em sétimo lugar na lista das línguas mais faladas do mundo. Por isso, quem deseja aprender Russo deve ter bastante força de vontade e dedicação.

Cursos de Russo Online (Foto Ilustrativa)

☰ CONTEÚDO

Cursos de Russo Online

Selecionamos alguns sites que disponibilizam cursos de russo online, e o melhor de tudo é que são grátis, os cursos são destinados a todas as pessoas que desejam compreender, aprender e se comunicar em Russo com mais rapidez e facilidade. A vantagem está em não precisar sair de casa para assistir ou obter as aulas, nem perder tempo no trânsito a caminho da escola, isso sem falar na economia.

Leia mais informações sobre: CURSO DE LÍNGUAS ONLINE E GRATUITOS

Ensino multimídia

Os métodos de ensino também são bastante facilitadores, pois oferecem aos alunos a oportunidade de aprender através de sons e imagens, assim será possível, desde o começo, associar a teoria e a prática. Além disso, os aprendizes poderão resolver exercícios e depois conferir a resposta, para avaliar o quanto vem aprendendo com as aulas.

Ensino online trabalha com conteúdo multimídia, o que facilita no aprendizado (Foto Ilustrativa)

As aulas de Russo gratuitas são disponibilizadas através de vídeo e apostilas, com todo o conteúdo gramatical e prático. São aulas de pronúncia com dicas e truques para que você aprenda de uma forma mais rápida e simples.

Sem contar que aprender Russo abrirá muitas portas no mercado de trabalho em multinacionais e quem sabe até fora do país. Veja alguns sites para fazer o curso da lígua russa online.

 Onde estudar?

O site Emagister oferece o Curso Geral de Russo como um guia de russo para adultos brasileiros que pretendem ser capazes de ler qualquer obra ou texto na língua russa. O curso foi desenvolvido para todos aqueles que querem aprender sozinhos e sem a ajuda de um professor e tem como conteúdo, Introdução, Noções preliminares, Aprendendo a ler, Alfabeto e Pronúncia, Transliteração e reconhecimento de Placas de Rua. Para maiores informações acesse o link www.emagister.com/cursos-gratis/curso-gratis-ruso-tematica.

Aprender a língua exige bastante empenho (Foto Ilustrativa)

O site Aulafacil é o resultado da colaboração entre empresas Compas3 Imagine Redes e Comércio Eletrônico que surgiu em 2000 aproveitando as sinergias das duas empresas. O objetivo do Aulafacil é ajudar a fortalecer e facilitar a formação através da Internet. Para maiores informações acesse o link  www.aulafacil.com/Ruso/CursoRuso.htm.

Leia mais informações sobre:  CURSOS DE IDIOMA ONLINE OS MELHORES

Outras plataformas

O site Busuu é uma inovadora comunidade online para o aprendizado de idiomas que criou um novo conceito de aprendizado com usuários nativos. Neste você aprende seu idioma preferido diretamente com usuários nativos através da aplicação integrada de vídeo-conferência. onde poderá praticar suas habilidades linguísticas em uma conversa ao vivo. Para maiores informações acesse o link www.busuu.com.

Além de estudar online, aluno precisa também ler e se habituar com a língua (Foto Ilustrativa)

Por fim a empresa Adapta Idiomas surgiu do sonho de professores de se tornarem independentes para oferecerem o melhor ensino por um custo justo.  Esta é uma escola formada por professores sempre buscando atender seus alunos de acordo com suas necessidades, onde o objetivo é se adaptar ao cliente, inovando sempre para oferecer qualidade total. Para maiores informações acesse o link  www.educaedu-brasil.com/curso-de-russo-cursos-24048.html. Este curso não é grátis, mas é muito bom.

Acesse um dos sites listados e comece o quanto antes a aprender uma das línguas que mais vêm crescendo no mundo.

Top