Curso no SEBRAE de Atendimento ao Cliente Online

O SEBRAE está oferecendo, curso EAD, para empresários e profissionais que mantenham contato direto com os clientes, o curso de Atendimento do Cliente. Como…

Por Redacao em 07/09/2011

O SEBRAE está oferecendo, curso EAD, para empresários e profissionais que mantenham contato direto com os clientes, o curso de Atendimento do Cliente. Como uma forma de melhorar o atendimento e o relacionamento entre esses tipos de profissionais com o público pagante de seus serviços ou produtos.

Objetivo do Curso

O curso tem como objetivo proporcionar condições necessárias para que os participantes desenvolvam a capacidade de identificar detalhes que contribuam para a satisfação da clientela, fazendo uma profunda analise sobre as ações e o processo de atendimento em sua empresa, implantar ações que assegurem a satisfação dos clientes.

Programa do Curso

Formado por cinco módulos, que abordam as seguintes questões:

– Módulo I: Apresentação do curso.

– Módulo II: Tratar bem ou atender bem?
(Tratamento e atendimento; Momento da verdade, Momentos encantados x momentos trágicos)

– Módulo III: Superando as expectativas do cliente
(A fórmula de satisfação dos clientes, Queixas e reclamações – como solucionar?, Valor agregado, Comportamento assertivo)

– Módulo IV: A escada da Lealdade
(A escada da lealdade, Fidelizando os clientes, O que é CRM?)

– Módulo V: Diretrizes para o tratamento de reclamações
(Tratamento de reclamações, Pesquisa de satisfação do cliente, Roteiro de ação – cliente secreto)

Inscrições e Informações

O curso está sendo disponibilizado de forma gratuita, e as inscrições podem ser feitas através do site do SEBRAE, www.ead.sebrae.com.br, a quantidade de vagas não foram divulgadas. Ao longo do curso o participante terá apoio de um professor orientador para orientação e esclarecimento de qualquer duvida, alem de poder a todo o momento interagir com os outros participantes do curso. Ao término do mesmo o aluno receberá um certificado de conclusão do curso emitido pelo próprio SEBRAE.

Top