Curso gratuito técnico em segurança do trabalho Ibao 2012

PUBLICIDADE
O tecnico em segurança do trabalho tem um campo vasto para atuar (Foto: Divulgação)

A partir dessa segunda-feira, 11 de junho, o Instituto Borges de Artes e Ofícios (Ibao) está com as inscrições abertas para a qualificação gratuita de em Segurança do Trabalho e Técnico em Meio Ambiente. Os candidatos deverão ir na instituição que está localizada na Praça Conde de Parnaíba, 83, Centro da cidade de Itu, São Paulo. O cadastro está sendo realizado em dois horários diferentes (das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h) até o dia 14 de junho. O único requisito necessário para inscrição é ter completado o Ensino Médio.

Leia também: Curso gratuito automação pneumática industrial, Senai SP 2012

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Ibao

Na qualificação Técnica em Segurança do Trabalho os alunos terão a oportunidade de saber mais sobre o setor. Quem se forma nessa área pode atuar em companhias públicas e privadas ou em órgãos oficiais. O curso é caracterizando pelo papel estratégico de educar os trabalhadores no sentido de promover atitudes conscientes para o serviço seguro durante a realização das suas tarefas diárias, visando também implantar preceitos, valores e crenças do setor no esforço de integrar a segurança, a qualidade, o meio ambiente, a produção e o controle dos custos das organizações. A qualificação acontecerá em três semestres, totalizando 1.200 horas, de segunda a sexta-feira, no horário das 19h às 23h.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Cursos gratuitos Serasa Experian 2012

O profissional dessa área é muito requisitado (Foto: Divulgação)

Curso Técnico em Meio Ambiente

Além do curso Técnico em Segurança do Trabalho o programa está promovendo aulas técnicas de Meio Ambiente. O profissional desse setor pode trabalhar em empresas, companhias agrícolas, repartições florestais, órgãos governamentais voltados a questões ambientais, além de outros locais que têm relação com essa área. O técnico em meio ambiente tem como função primordial a conscientização e a garantia de auxílio na gestão do espaço em que a empresa está instalada, assim como o ecossistema da região. As aulas também será realizadas em três semestres, totalizando 800 horas, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.