Curso pré-vestibular gratuito da Unemat 2013

PUBLICIDADE

O vestibular é uma das fases mais decisivas da vida do estudante, afinal, ele precisa se empenhar nos estudos para conseguir entrar no curso desejado. Pensando em contribuir com os vestibulandos, a Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) está com uma oferta de 40 vagas para o curso pré-vestibular através do Projeto “Sawabona”.

O cursinho Unemat oferece um ótimo preparo para os vestibulares. (Foto:Divulgação)

As vagas para o cursinho Unemat são voltadas para servidores públicos da instituição ou funcionários terceirizados. Os trabalhadores da educação básica de Cáceres (MT), exceto os professores, também podem participar do curso pré-vestibular.

Saiba mais: Vestibular Unemat 2012: vagas, inscrições

PUBLICIDADE

Como será o curso pré-vestibular Unemat?

O curso pré-vestibular Unemat acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos. Os conteúdos das aulas serão os mesmos cobrados no exame de admissão das instituições de ensino superior, ou seja, as disciplinas do Ensino Médio.

Cada matéria do cursinho terá uma carga horária de 40 horas/aulas. Para participar do preparo para o vestibular, os alunos não podem estar matriculados em qualquer instituição de ensino superior ou já ter concluído a graduação.

Inscrições para o cursinho Unemat

O período para se inscrever no curso pré-vestibular Unemat permanecerá aberto até o dia 12 de abril. Os candidatos interessados devem preencher o formulário, além de apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de quitação militar e eleitoral, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar, comprovante da carteira de trabalho ou contrato de trabalho e cópia do ato de nomeação e posse para os servidores públicos.

O processo seletivo será baseado na análise dos documentos. (Foto:Divulgação)

O processo seletivo do cursinho Unemat consistirá na análise dos documentos. Em seguida, os responsáveis pela seleção vão calcular a média aritmética das notas que constam no Histórico Escolar.

PUBLICIDADE

No dia 30 de abril, a Unemat vai divulgar a lista de classificados para o curso pré-vestibular 2013. Os selecionados deverão confirmar a matrícula entre os dias 7 e 10 de maio. O início das aulas está previsto para 18 de maios.

Os candidatos classificados farão a matrícula para o cursinho Unemat no Departamento de Ciências Contábeis. Outras informações podem ser obtidas através dos e-mails vieirapas@yahoo.com.br ou negra@unemat.br.

PUBLICIDADE

Sobre a Unemat

Unidade da Unemat em Cáceres. (Foto:Divulgação)

A Unemat é uma das principais universidades do estado do Mato Grosso, estando presente em 108 municípios com 11 campi e 15 núcleos pedagógicos. Só na unidade de Cáceres são oferecidos os seguintes cursos regulares de graduação: Agronomia, Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem, Letras, Pedagogia, História, Geografia, Matemática, Ciências Biológicas, Computação e Educação Física.

Veja também: Curso gratuito pré-vestibular, PR 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.