Curso gratuito de copeiro e garçom SindRio 2012

PUBLICIDADE

O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) promove cursos gratuitos de copeiro e garçom, sendo que o público-alvo da ação são os moradores da Região Portuária. Ao fim das qualificações (que terão duração de dois dias e serão promovidas em setembro) os alunos serão encaminhados para entrevistas em empresas com vagas em aberto para esse segmento. 

Confira também: Pronatec Copa Rio de Janeiro 2012 – cursos gratuitos

 

PUBLICIDADE
A área de alimentação está crescendo em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Benefícios dos cursos gratuitos do SidRio 2012

As qualificações profissionais serão desenvolvidas nos dias 10 e 11 de setembro, das 9h às 18h (copeiro), e nos dias 13 e 14 de setembro, no mesmo horário (garçom). O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro oferece para os participantes das qualificações profissionais gratuitas lanche no local, além de reembolso referente ao valor da passagem.

Inscrições para os cursos gratuitos do SindRio

Os interessados nos cursos gratuitos do SindRio devem fazer a inscrição pessoalmente na sede da instituição, que está localizada na Praça Olavo Bilac 28, 17º andar – Mercado das Flores. Os candidatos vão fazer entrevista e os considerados adequados ao perfil do curso serão selecionados.  A seleção acontecerá a partir das 11h nos dias 6 de setembro (copeiro) e 10 de setembro (garçom). 

Veja mais informações sobre os cursos junto ao Sindicato do setor (Foto: Divulgação)

Leia também: Curso Gratuito de Segurança do Trabalho no RJ

A iniciativa é parceria entre SindRio, Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio (Cdurp) e Concessionária Porto Novo, no âmbito do programa Porto Maravilha Cidadão. As especializações gratuitas de copeiro e garçom atendem a demanda do setor de hotéis, bares e restaurantes. A Cdurp e o Sindrio estudam a criação de um sistema de formação e qualificação de profissionais para a demanda futura da Região Portuária.

Para mais informações entre em contato através do e-mail cursos@sindrio.com.br ou pelo telefones (21) 3231-6651, 3231-6667 e 3231-6686.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.